Nossa Cidade

Após recape, Prefeitura conclui sinalização da Avenida Anhanguera

Após finalizar a obra de recape em ambos os lados da Avenida Anhanguera, na Vila Real, a Prefeitura de Hortolândia concluiu, nesta quinta-feira (14/01), o serviço de implantação de sinalização na via. As informações são da Secretaria de Mobilidade Urbana.

Na manhã desta quinta-feira (14/01), equipes do Setor de Pintura e Sinalização Semafórica retomaram os trabalhos, no sentido centro-bairro, pelo trecho entre a Avenida Tereza Ana Cecon Breda e a Rua Edna Pampa Fonseca. Neste local, houve a repintura de lombadas e faixas de pedestres, de retenção, de aproximação e de bordo, duplas amarelas, legendas de “PARE” e “ÔNIBUS”, assim como a demarcação pontos de ônibus. A medida visa garantir mais segurança viária numa das mais movimentadas avenidas da cidade.

Anuncio


O trabalho, neste segundo trecho da via, avançou quadra a quadra. No cruzamento com a Rua Rosa Pinelli Gomes, foi feita pintura de faixa de pedestres, linha dupla amarela e seccionada, além de legenda de “PARE”. O mesmo aconteceu no entroncamento com as ruas André Vidal Negreiro e Paulo Xavier.

Em frente ao número 466, os técnicos repintaram a lombada existente na avenida. Por fim, no cruzamento com as ruas Atévio Alves Moreira e João Barreto da Silva, houve pintura de lombada, faixa de pedestre, linha dupla amarela e seccionada, bem como legenda de “PARE”.

Inicialmente, a previsão do diretor de Operações, José Eduardo Vasconcellos, era que o trabalho de pintura seria concluído na sexta-feira (15/01), mas com o tempo firme verificado no período da manhã, foi possível concluir os trabalhos por volta das 13h. 

Com a conclusão do recape e da repintura, a avenida Anhanguera já está liberada para circulação de veículos, em ambas as faixas.

“A obra traz mais segurança viária nesta via tão importante, que passa por diversos bairros da cidade e dá acesso a uma das saídas da cidade para Sumaré e Campinas”, afirma Vasconcellos.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo