Nossa Cidade

Alimento vale ingresso para show da dupla João Bosco & Vinícius

Artistas encerram o rodeio, na noite deste domingo (27/09)

A dupla João Bosco & Vinícius encerra a Festa do Peão de Hortolândia neste domingo (27/05), a partir das 20h. O público pode trocar 1kg de alimento não-perecível por ingresso para ver a dupla. O show tem patrocínio da Prefeitura em comemoração ao 27º aniversário de Hortolândia, no último dia 19 de maio.

Anuncio


A troca do alimento ainda pode ser feita neste sábado, das 9h às 16h, no ponto oficial de venda de ingresso do evento no Open Shopping, localizado na rua Luiz Camilo de Camargo, 581, Centro.

Os alimentos doados serão entregues para o Banco de Alimentos, órgão da Prefeitura que reforça a alimentação de 3.900 pessoas de baixa renda atendidas por entidades assistenciais cadastradas no programa. O Banco de Alimentos solicita para que sejam doados alimentos não-perecíveis, tais como arroz, feijão, óleo, farinha, entre outros, com exceção de sal, e que não estejam com prazo de validade perto do vencimento.

A troca de 1 kg de alimento por um ingresso também foi válida para o show da dupla Pedro Paulo & Alex, no último domingo (20/05). Na ocasião, o Banco arrecadou 7,5 toneladas de alimentos.

Diferente das edições anteriores, neste ano a Festa do Peão acontece em dois finais de semana: de 18 a 20 de maio e de 24 a 27 de maio, totalizando sete dias de shows. O recinto do evento, com cerca de 140 mil m2, está montado na avenida da Emancipação, em frente à empresa farmacêutica EMS. A programação completa dos shows está disponível no site do evento http://rodeiodehortolandia.com.br/.

O evento faz parte das comemorações ao aniversário de Hortolândia. A Prefeitura retomou o apoio à festa no ano passado, a pedido da população. A Festa do Peão foi incluída no calendário de festividades do município em 2005, e virou tradição.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo