Nossa Cidade

Acidente entre carros deixa vítima em cruzamento no Jardim Amanda, em Hortolândia

gravemente ferido

Na noite de terça-feira (21) aconteceu uma colisão entre dois carros, na Rua José do Patrocínio, no Jardim Amanda, em Hortolândia.

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender acidente de trânsito com vítima, chegando ao local viu que o SAMU já estava prestando atendimento em uma das vítimas de 27 anos que encaminhou para o UPA Jardim Amanda. Uma das partes levou o filho de 2 anos que estava na cadeirinha, ao hospital Samaritano e passa bem, sem lesões.

No local ficou apurado que a autora/ vítima, trafegava com seu veículo Corsa pela Rua José do Patrocínio e não respeitou a sinalização que está no solo, colidindo contra o outro veículo GM/Astra que trafegava na Avenida Princesa Isabel.

O veículo Astra foi guinchado até o plantão policial que foi acionado pelos guardas, por não ter condições de trafegar e foi encaminhado ao pátio. O veículo Corsa foi liberado por estar em condições de trafegar.

A Autoridade Policial determinou que a vítima terá o prazo de seis meses para representação do prosseguimento do registro.

Por: Giovanna Grignoli

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98