Nossa Cidade

Abertas inscrições para palestra gratuita sobre alimentação saudável

Quer aprender sobre “Alimentação saudável e aproveitamento integral de alimentos” ? Este é o tema da palestra gratuita que a Prefeitura de Hortolândia promoverá, nesta sexta-feira (14/02), a partir das 9h, na Cozinha Comunitária, localizada na Rua Osvaldo de Souza,375, no Jd. Novo Ângulo. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelos telefones 3845-6630 ou 3845-4920, do Banco de Alimentos, até quinta-feira ou enquanto houver vaga.

Há 30 vagas disponíveis. O evento é aberto ao público em geral. Os interessados devem ter idade de pelo menos 16 anos. O tema será abordado pela nutricionista do Programa de Segurança Alimentar da Prefeitura, Manuela Regina Caumo. A iniciativa é da Secretaria de Educação,Ciência e Tecnologia.

Anuncio


“É uma ação de educação nutricional, de tentar combater o desperdício de alimentos. Vamos mostrar como usar partes de alimentos não muito usados como talos e cascas, além de ensinar receitas em que consigam utilizar estes alimentos que acabam indo para o lixo. Falaremos também sobre alimentação nutricional, os 10 passos para a alimentação saudável e conversaremos sobre a alimentação atual”, esclarece a nutricionista.   

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo