Interessados podem se inscrever até o dia 03 de julho

Artistas de Hortolândia e região já podem realizar as inscrições para se apresentarem na 7ª edição do Sarau Evoé, promovido pela Prefeitura de Hortolândia. O evento acontecerá dia 9 de agosto, na Escola de Artes “Augusto Boal”, localizada na Rua Casemiro de Abreu, s/nº, no Jardim Amanda. As inscrições podem ser realizadas até o dia 03/07. O formulário para inscrição online está disponível no link: https://forms.gle/4QC2HtrbczqRBD5N8

 O evento tem o objetivo de fortalecer a cultura em Hortolândia, promovendo atividades que contemplem as linguagens de dança, música, teatro, performance, vídeo e leituras poéticas. As apresentações devem ter duração de, no máximo, 15 minutos. Todos os artistas que se apresentarem no evento receberão certificado pela participação. Além disso, o Sarau Evoé reforça o vínculo da Escola de Artes com a população local. 

De acordo com a Secretaria de Cultura, toda a produção do evento é realizada pelos aprendizes inscritos no curso de Legislação e Produção, oferecido na Escola ao longo do semestre. A produção do evento coloca em prática os conteúdos desenvolvidos pelos alunos.

Serviço:

7º Sarau Evoé

Inscrições: até 3/7/2019

Data do evento: 9/8/2019 (sexta-feira), das 18h às 22h

Local: Escola de Artes “Augusto Boal” – Rua Casemiro de Abreu, s/nº, Jardim Amanda – Hortolândia

Mais informações: 3819-0518

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia