Nossa Cidade

7 bairros de Hortolândia passaram melhoria no saneamento básico, confira quais foram

redes de esgoto irregulares - 7 bairros de Hortolândia

7 bairros de Hortolândia já foram contemplados com os serviços de fiscalização para evitar o descarte irregular de dejetos domésticos nas redes de águas pluviais, além de reparos e desobstrução em sistemas nas vias.

No Jardim Amanda, o objetivo é evitar o descarte irregular de dejetos nas redes de águas pluviais. Já nos jardins Nossa Senhora de Fátima, Adelaide, Santa Izabel e Terras de Santo Antônio, foram finalizados a manutenção em sistemas nas vias. Além disso, equipes estão trabalhando na ligação das redes no bairro Villagio Ghiraldelli.

O uso da técnica da fumaça se intensificou neste mês na região próxima ao Parque Socioambiental Lago da Fé, Parque São Miguel, Parque Gabriel, área central, Jardim Adelaide e Jardim Amanda. Em caso de irregularidade, o morador é identificado e recebe uma notificação para regularizar a situação.

Segundo a Sabesp, o serviço de fiscalização nos sistemas subterrâneos já foi concluído no Jardim Santa Amélia. As equipes encontram por semana de 15 a 20 ligações irregulares. 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98