A cidade de Hortolândia, assim como outros municípios da região de Campinas, está sob alerta amarelo de perigo potencial de vendaval emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O aviso vale ao menos até a noite de hoje (26) e prevê ventos que podem chegar a 60 km/h.
Apesar da intensidade dos ventos, não há previsão de chuva para o município, que deve registrar temperaturas entre 14°C e 24°C, com sol entre muitas nuvens ao longo do dia.
Mais detalhes sobre as cidades que poderão ser atingidas pelo vendaval de 60 km/h
O alerta atinge boa parte do Estado de São Paulo, incluindo a região de Campinas, onde Hortolândia está localizada, além de cidades como Piracicaba, Bauru, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e a capital. O Inmet recomenda cautela, especialmente para quem estiver em áreas abertas ou próximas a árvores, que podem cair ou atrair descargas elétricas com as rajadas de vento.
Na sexta-feira, o tempo em Hortolândia será marcado por muitas nuvens desde a madrugada até o início da noite, com períodos de céu parcialmente nublado. A umidade do ar deve variar entre 45% e 83%, e os ventos, vindos do sudeste, podem atingir média de 17 km/h. Ainda assim, a sensação será de tempo seco, já que não há previsão de precipitação ao longo do dia.
No sábado (27) e no domingo (28), não há chances de chuva e a mínima seguirá entre 12° e 13°.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










