Nossa Cidade

400 metros de ciclovia são implantados em importante local de Hortolândia

As ciclovias são fundamentais para os praticantes do esporte, para os motoristas e também para os pedestres. Por isso foi necessário fazer uma readequação viária no entorno da Câmara Municipal de Hortolândia

A ação, na região do Parque Gabriel, também tem o objetivo de organizar o fluxo do trânsito e evitar acidentes. A tradicional pintura vermelha já pode ser vista, além da sinalização, também para a travessia de pessoas.

Anuncio


De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, a pintura do dispositivo garante a circulação dos ciclistas com mais facilidade para acessar o Parque Socioambiental Lago da Fé, além do aumento da quilometragem na malha cicloviária da cidade.

Mudanças em outras ruas e avenidas

A avenida Joaquim  Martarolli, que margeia o Parque Socioambiental Lago da Fé, no trecho localizado em frente da Câmara Municipal, agora, é “mão única” para o tráfego até a rotatória da ponte do Jardim Novo Cambuí.

A partir deste trecho, a via passa a ter duplo sentido novamente. Também estão com  sentido único de fluxo os trechos das ruas Benedito Alves Pinto, Joseph Paul Julien Burlandy (sentindo Centro até o cruzamento com a rua Maria Ribeiro do Santos Prattis, quando volta a ter duplo sentido) e Joaquim Dias Pinto (sentido Pq. Lago da Fé). 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo