Nossa Cidade

Comemorações dos 32 anos de Hortolândia terão sarau, food truck e muito mais!

Comemorações dos 32 anos de Hortolândia

Os 32 anos de Hortolândia serão comemorados com o sarau “Parada Poética”, e acontecerá na segunda-feira (01/05), feriado do Dia do Trabalho, a partir das 19h, no Centro de Memória Professor Leovigildo Duarte Junior, localizado na rua Rosa Maestrello, 2, Vila São Francisco.

O músico e poeta Lirinha (foto), que encantou o público como líder do grupo musical Cordel do Fogo Encantado, conhecido por misturar MPB, ritmos regionais e a cultura nordestina, é a atração principal.

Mais detalhes sobre o sarau e as comemorações dos 32 anos de Hortolândia

Os próprios moradores da cidade podem recitar poesias ou textos literários de autoria própria ou de escritores famosos. O evento conta com a curadoria do rapper e mestre de cerimônia Renan Inquérito, criador do sarau.

Ao mesmo tempo, o DJ Viny animará o público com intervenções musicais em seu toca-discos. E para ninguém ficar com fome, haverão food trucks na área de alimentação, com preços interessantes e ótimos cardápios.

Para participar, basta comparecer ao evento no dia e horário marcados. Lirinha, cujo nome verdadeiro é José Paes de Lira, é um dos músicos e poetas mais reconhecidos do Brasil. O grupo Cordel do Fogo Encantado, liderado por ele, lançou cinco discos e ficou famoso por sua originalidade e criatividade.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98