Nossa Cidade

3 excelentes trilhas para fazer de bike em Hortolândia

Que o número de ciclistas aumentou, não é novidade para ninguém. E pensando exatamente nisso, o Portal Hortolândia cita 3 excelentes trilhas para fazer de bike, saindo de nossa cidade.

O interessante aqui, além de estar preparado fisicamente, é levar algumas coisas para se alimentar, muita água e isotônico e um kit de reparos com câmera de ar, cola e adesivos para remendo e algumas chaves para apertar ou desparafusar certas peças.

Anuncio


Vamos para nossa lista!

HORTOLÂNDIA ATÉ O RANCHO DA LEITOA (Dificuldade: Baixa/Moderada)

Com belíssimo trecho dentro de plantações, este trecho vai até Sumaré/SP, onde se encontra o Rancho da Leitoa. O ciclista encontrará uma boa subida de 370 m e o total do trajeto será de 45,5 km. Ideal para quem já pedala, mas ainda não está em sua melhor forma.

HORTOLÂNDIA ATÉ A LAGOA AZUL (Dificuldade: Moderada)

Trecho com cerca de 87 km, com desnível acumulado na subida de 965 m., ou seja, prepare-se para momentos onde as pernas serão bem exigidas. A Lagoa Azul fica em Americana e tem grande espaço verde onde fotos belíssimas podem ser tiradas, além, é claro, de uma pausa relaxante para o descanso após este pedal.

HORTOLÂNDIA ATÉ SANTO ANTÔNIO DE POSSE (Dificuldade: Alta)

A distância de mais de 120 km pode assustar alguns. Mas, caso esteja realmente preparado para boas subidas, verá paisagens de tirar o fôlego e ainda passará por Paulínia, Holambra, Artur Nogueira e outros, até chegar a seu destino: Santo Antônio de Posse. Quanto à questão de subidas? A maior delas tem 755 m.

E aí ciclista, vamos para uma destas 3 excelentes trilhas para fazer de bike?

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo