A prefeitura de Monte Mor informa que a Fase Vermelha Emergencial no município está prorrogada até o dia 11 de abril, mantidas todas as restrições que já estavam vigorando até o dia de hoje, 30 de março.

Em seu sexagésimo terceiro boletim, a Secretaria de Saúde de Monte Mor informa que hoje, 30 de março, foram realizados 82 novos exames, e foram confirmados 36 novos casos.

A soma de exames realizados até o momento é de 10729, sendo 7074 casos negativos, e 3195 casos positivos. São 460 pessoas esperando o resultado. O número de pessoas curadas é de 3195. Os casos de óbitos, infelizmente, somam 97 pessoas. São 92 pessoas hospitalizadas, e 2070 estão em isolamento domiciliar.

A secretaria de saúde lembra a todos a importância do uso de máscara, a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel e o distanciamento social. Pede, também, que a população compreenda e respeite as medidas restritivas impostas neste momento, pois a realidade que se apresenta é delicada.

No possível, siga a determinação do Governo do Estado de São Paulo. Não faça aglomeração. E entenda que apenas serviços essenciais estão autorizados a funcionar durante este período.