Monte Mor

GCM faz “abordagem orientadora” sobre o Covid 19, e um indivíduo é preso por tráfico, em Monte Mor

A equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Monte Mor, em função de ajudar a população, com informações sobre o Covid 19, estão realizando ” abordagem orientadora”. Os Agentes abordaram algumas pessoas que estavam em um bar, neste sábado (21), em Monte Mor.

O dono do bar ignorou as orientações dos riscos sobre o coronavírus e do decreto Municipal.

Anuncio


As restrições imposta no decreto visam; Proteger a vida das pessoas; Suspende eventos com aglomeração de pessoas para evitar a contaminação pelo coronavírus.

Na vistoria pelo bar os Agentes foram informados que um homem estaria fazendo a venda de drogas, para os clientes que estavam no bar. Cumprindo papel pela segurança e saúde das pessoas, os Agentes orientou as pessoas que saíssem do local e que voltassem para suas casas.

O acusado pelo tráfico de drogas, foi identificado no local, foi preso e está a disposição da justiça.

A Secretária Municipal de Segurança destaca:
“A importância para que todos tenham consciência e responsabilidade do momento critico que o mundo está passando, estamos vivendo uma situação de emergência sanitária e a circulação e aglomeração deve ser evitada. Neste momento estes tipos de eventos onde se aglomeram pessoas estão suspensos como medidas de Segurança e proteção à vida de todos”.

Por: Raquel Trindade

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo