21 de junho de 2024
Monte Mor

Gangue que agia em estrada rural é presa em Monte Mor

100 gramas de cocaína e 2 mil reais

A Guarda Civil Municipal de Monte Mor desmontou no dia 14 de agosto uma gangue de assaltantes que vinha agindo na Estrada da Vaquejada, região rural, que liga Monte Mor à Campinas. Quatro pessoas foram detidas, sendo três menores.

De acordo com o secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Adelício Paranhos, a Guarda havia recebido diversas denúncias de ação criminosa que vinha acontecendo na estrada sempre com as mesmas características.

A gangue sempre agia nas proximidades da ponte de madeira sobre o Rio Capivari. “Com a confirmação de algumas ocorrências nesta localidade, realizamos uma operação para que pudéssemos localizar os infratores em deter em flagrante. No dia 14 tivemos êxito em deter todos eles”, destacou Paranhos.

Os quatro acusados foram encaminhados para a Delegacia de Monte Mor. Todos eles são moradores de Campinas, que vinham para a Estrada da Vaquejada com a intenção de assaltar. O acusado L.R.S.R, de 18 anos, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré. Já os outros três menores foram encaminhados para o Fórum onde o Conselho Tutelar foi acionado.

O caso seguirá em apuração através da Polícia Civil do Município.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98