Um montador de 27 anos foi preso na madrugada desta terça0feira (09) após assaltar uma lanchonete no Jardim do Bosque, em Hortolândia. Fingindo estar armado, ele abordou uma funcionária e roubou o dinheiro do caixa. Entretanto, o proprietário da lanchonete resolveu procurar o criminoso pela cidade, encontrando-o em um bar, no Jardim Minda, onde acabou preso.
De acordo com o boletim de ocorrência, o montador, que alegou ser usuário de drogas, abordou a vítima na lanchonete e roubou R$ 230 em dinheiro, fugindo logo em seguida. O criminoso usou a mão por debaixo da camiseta para fingir que estava armado.
O comerciante E.C., de 38 anos, resolveu procurar o bandido pela cidade e conseguiu localizá-lo, bebendo em um bar na Rua Nossa Senhora do Carmo, acionando assim a viatura da Polícia Militar.
Com a chegada da polícia, o criminoso tentou se esconder atrás de um poste, mas foi detido e reconhecido por todas as vítimas. Com ele, a PM encontrou R$ 109, que havia sobrado do dinheiro roubado. Ele contou que roubou para conseguir se drogar.
E.D.S. recebeu voz de prisão em flagrante por roubo, sendo levado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará a disposição da Justiça.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98