Notícias

Frentista que estava desaparecido retorna para casa e passa bem

O frentista Nelson Carlos Batista, 53 anos, que estava desaparecido desde da última quinta feira (07) retornou para casa no final da tarde deste sábado (9). A família agradece a todos que de alguma forma ajudaram nas buscas e no compartilhamento das informações. Seu Nelson passa bem e já está sob os cuidados de familiares.

Entenda o caso

Anuncio


O frentista Nelson Carlos Batista (FOTO), de 53 anos, está desaparecido desde da última quinta-feira, 7. Preocupados, os familiares procuraram a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) detalhando o seu sumiço.

De acordo com a filha do frentista, Nelson Carlos Batista, a última vez que seu pai foi visto foi na quinta-feira quando saiu para trabalhar por volta das 13 horas, no Posto Guanabara, na cidade Monte Mor, com seu veículo. A filha revelou que seu pai chegou e ficou pouco tempo no posto, e que o mesmo saiu do serviço deixando o carro, documentos e celular no referido posto.

Segundo informações, Nelson pediu para um amigo de serviço levá-lo até a rodovia de Campinas, onde apenas disse que iria a uma igreja. Depois disso ninguém mais sabe do paradeiro do frentista.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo