22 de maio de 2024
Esportes

Vôlei masculino de Hortolândia encerra 1º turno da Copa Regional

premiação copa regional de volei

Com apenas duas derrotas durante a primeira fase da Copa Regional de Vôlei Masculino, a equipe de vôlei masculino de Hortolândia deverá figurar na terceira colocação da classificação geral da competição até o momento. Na última partida do turno, a equipe esteve em Limeira e perdeu para o time da AABB por 3×0, com parciais 25×20. 25×18, 25×18. A equipe de Hortolândia já havia perdido para o time de Americana.

Para o técnico do time hortolandense, Ricardo Munhoz, a queda no rendimento da equipe se deve às baixas por contusões. “Nos dois últimos jogos sofremos muito com a ausência de atletas, sobretudo, aqueles que atuam como titulares. Esperamos que para o início do segundo turno possamos contam com todo os elenco”, explicou Munhoz, que no jogo contra Limeira perdeu cinco jogadores titulares.

A equipe de vôlei masculino de Hortolândia detém seis vitórias na competição e duas derrotas, agora aguarda a divulgação da tabela do segundo turno e a classificação geral. Até o reinício da competição, Munhoz terá 20 dias para recompor o grupo.

Fonte: Equipe de volei hortolândia

 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98