12 de junho de 2024
Esportes

Vôlei Hortolândia vence, agora foca nas semi-finais

No último sábado, o vôlei masculino de Hortolândia fez sua ultima partida na primeira fase da Copa Regional de Voleibol. Mesmo já com uma das vagas para semi-finais do torneio garantido, Hortolândia confirmou sua maior qualidade diante Sta. Barbara e venceu a partida por 3 x 1 com parciais (25×18, 22×25, 25×12 e 25×18).

volei-masculino-segue-invicto-na-copa-regional1

Com uma boa atuação do elenco, o técnico Ricardo Munhoz pode revezar a equipe durante a partida, objetivo era acertar últimos detalhes para os jogos da fase final do torneio.
Com mais essa vitória Hortolândia fechou sua participação na fase classificatória com 6 vitorias e 4 derrotas, que lhe asseguraram a 3 colocação na fase classificatória.
Agora as 4 melhores equipes da fase classificatória, se enfrentam em formato de play-off eliminatórios em melhor de 3 jogos. Jundiaí 1 º colocado enfrenta Sta Barbara o 4º , o 2º colocado Itú joga contra Hortolândia 3º colocado.
A primeira partida será em Hortolândia, já os jogo de numero 2 e 3 se necessário, serão em Itú, vantagem adquirida por ter melhor campanha na primeira fase. As datas não foram definidas para esses confrontos.
Durante a temporada regular Itu venceu os dois confrontos contra os hortolandenses por 3 set’s a 2, o histórico das duas equipes confrontos diretos é de jogos equilibrados e decididos nos detalhes.
Para os próximos jogos Hortolândia não terá problemas e poderá contar com força máxima fase final do torneio, elenco deve ser formado por Rodrigão, Renato, Daniel, César Dini, Fernando Celarino, David, Regis, Rogério, Allison, Fernando Neto, Francisco e o libero Leonardo.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98