O atleta Uriel Martins ficou com o vice campeonato no 60º Jogos Regionais do Estado de São Paulo. na Cidade de Americana-SP no ultimo dia 24, 25 de Julho 2016.
A etapa conto com atletas de toda região metropolitana de Campinas, o atleta Uriel Martins morador da cidade de Hortolândia-SP disputou o evento pela cidade de Valinhos-SP que o contratou para compor a equipe na categoria pesado acima de 80kg, o atleta teve duas emocionantes lutas perdendo na final contra o atleta da cidade Americana ficando com o segundo lugar no pódio.

A equipe de Valinhos ficou com o 1º lugar no masculino e 4º lugar no feminino por equipes, sendo assim a equipe inteira do masculino se classificou para os Jogos Abertos do Estado de São Paulo.
O atleta Uriel Martins contou com a experiência de seu técnico Mestre Joaquim Teixeira para que obtivesse este resultado mais ele disse que foi um ótimo resultado pela dificuldade que é este campeonato, o atleta nos contou que um evento muito bem organizado e com os melhores atletas de nossa região.

“Jogos Regionais sempre ouvi falar do alto nível dos atletas mas somente estando dentro para sentir esta realidade, acredito que fui bem e que tive um excelente resultado pois novamente cheguei ao pódio em mais uma disputa, a pessoa que mais me incentiva é a minha esposa Tatiane Fagundes Martins, que me apoia e me impulsiona a buscar o Taekwondo com total autonomia. Agora é focar nos próximos eventos e buscar o pódio para todas elas”

O Atleta conta com apoio do fisioterapeuta Mauricio Gomes e da nutricionista  Franciela Trevizan, e com os lojistas Açai Formosa Amanda 1, Giba Barbearia, Bike Central, Chaveiro Soares, Colégio Conquista Indaiatuba e os centros de treinamento World Fitness e  CTSL.

apoio-uriel
Artigo anteriorTribunal de Justiça de São Paulo cassou liminar que proibia Rodeio de Hortolândia
Próximo artigoAtração da Festa do Peão tem quase 160 milhões de visualizações