Vasco ficará sem estrela no duelo contra o Palmeiras na Copa do Brasil

O Vasco sofrerá a ausência de um de seus pilares no primeiro confronto da semifinal da Copa do Brasil. O atacante colombiano Andrés Gómez não participará da partida de domingo (1º) contra o Palmeiras, no Nubank Parque, devido a uma contusão no pé esquerdo, que tem se intensificado nas últimas semanas.
A dor surgiu durante uma disputa contra o Corinthians e não melhorou a tempo do jogo decisivo. Neste ano, Gómez tem se destacado com um desempenho notável, acumulando 8 gols e 7 assistências em 49 partidas.
Jogadores do Vasco convocados
Por conta da lesão de Andrés, o técnico será desafiado a adaptar o time para o ataque. A lista de convocados para a partida inclui:
- Goleiros: Léo Jardim, Daniel Fuzato e Pablo
- Laterais: Paulo Henrique, Puma Rodríguez e Cuiabano
- Zagueiros: Alan Saldivia, Gabriel Pereira, Lucas Freitas e Robert Renan
- Meias: Jair, Lescano, Ramon Rique, Sosa, Tchê Tchê e Thiago Mendes
- Atacantes: Adson, Brenner, Bruno Duarte, Colidio, David, Marino e Nuno
Informações do jogo — Palmeiras x Vasco
- Competição: Semifinal da Copa do Brasil 2026 (primeiro jogo)
- Data: Domingo, 1º de novembro de 2026
- Horário: 16h (horário de Brasília)
- Local: Nubank Parque, São Paulo (SP)
- Transmissão: TV Globo, SporTV, Amazon, Premiere e GE
- Desfalque confirmado (Vasco): Andrés Gómez (lesão no pé esquerdo)
Fonte: Pauta Viva
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
NEGOCIA HORTOLÂNDIA 


