Esportes

Vagas para crianças praticarem salto à distância e arremesso de peso no Amanda

O esporte de Hortolândia está com novidades. A “Estação Cidadania de Esportes – Deputado Luiz Lauro Filho”, localizada no Jardim Amanda, inaugurada pela Prefeitura em novembro do ano passado, está com vagas abertas para interessados em praticar atletismo, gratuitamente, pelo projeto Escolinhas Esportivas.

Meninos e meninas, à partir dos 7 anos de idade, podem se inscrever para esta e outras modalidades oferecidas no local, como salto à distância e arremesso de peso. 

Anuncio


Informações sobre vagas, modalidades, horários e matrículas podem ser obtidas na própria Estação Cidadania de Esportes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou por meio do telefone (19) 39651400 no ramal 7409.

A Estação Cidadania de Esportes fica localizada entre as ruas João Guimarães Rosa e Fernando Sabino, próximo ao Supermercado Good Bom do Jardim Amanda.

A volta das atividades esportivas na cidade foi possível com o avanço da vacinação contra a COVID-19, e seguindo o Código Sanitário do Estado de São Paulo contra a disseminação do Coronavírus. Além das atividades na Estação Cidadania de Esportes, a Prefeitura também tem vagas para escolinhas esportivas de karatê, futsal, handebol, jiu-jitsu e ginástica localizada, todas voltadas para crianças a partir dos sete anos de idade. Já as aulas de ginástica rítmica podem receber crianças a partir dos quatro anos de idade.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo