Esportes

Vôlei de quadra de Hortolândia vence Torneio Início da Liga Regional de forma invicta

O time de vôlei de quadra de Hortolândia brilhou no último final de semana ao conquistar, de forma invicta, o Torneio Início da Liga Regional. Sob o comando do técnico Thiago Gean, os jovens atletas demonstraram talento e determinação ao vencerem a competição disputada por meninos de até 19 anos de idade.

Além de Hortolândia, outras equipes participaram do torneio, incluindo AJR São Paulo, Tênis Clube de São José dos Campos, São João da Boa Vista/Colégio Integrado, equipe da Prefeitura de Vinhedo e CT Nakagawa Sorocaba.

A vitória no torneio reforça o desempenho sólido da equipe, que recentemente também conquistou a medalha de prata na modalidade durante a fase regional dos Jogos da Juventude.

Time de Hortolândia que venceu o Torneio Início da Liga Regional

Os jovens talentos que defenderam Hortolândia no Torneio Início da Liga Regional foram Douglas Fabiano, Pedro Alcântara, Adriano Crema, Kevin Lucas, Danilo Bueno, Eduardo dos Santos, Marcelo Araújo, Pedro Gustavo, Gabriel Bossert, Vinicius Gabriel, Gabriel Willian e Rafael Diogo. Seu sucesso é um reflexo do trabalho dedicado da equipe técnica e do empenho dos próprios atletas, evidenciando o potencial esportivo da cidade de Hortolândia.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98