Connect with us

Esportes

Torneio amistoso de futebol agita Campo da Mina neste domingo (2/4)

Publicado

em

Equipes sub-20 do Santa Clara, Porto Pancas, Italandia e Mildes Pancadão jogam por troféu
Quatro equipes de futebol sub-20 disputam um torneio amistoso no Campo da Mina, no Jardim Amanda, neste domingo (2/4), a partir das 8h da manhã. A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer vai oferecer troféus para o campeão e vice-campeão. Também serão agraciados com troféu o artilheiro da competição e o goleiro menos vazado.
Aproximadamente 90 jogadores amadores estarão em campo defendendo suas equipes neste domingo.
Santa Clara, Porto Pancas, Italandia e Mildes Pancadão se enfrentaram na competição que também vale como preparação para o Campeonato Amador da categoria.

Esportes

Manuela é vice-campeã em Santana de Parnaíba no campeonato Paulista de tênis 

Publicado

em

Manuela

A tenista novaodessense conquistou o vice campeonato pela FPT (Federação Paulista de Tênis) na categoria 18 anos. O torneio aconteceu durante os dias 16 a 20 de junho, na academia Slice Tennis & Wellness Center em Santana de Parnaíba.

Nas quartas de final, Manuela Gonçalez Ganciar venceu Gabriela Rodrigues (Serra Negra) por 2×0 (6/3  6/1), na semifinal venceu Giovanna Ferreira (Valinhos) 2×0 (7/6  6/4). Na Final, Manuela não conseguiu apresentar o mesmo desempenhos dos jogos anteriores e foi vencida por Beatriz Verdial (São Paulo) por 2×0 (6/0  6/2).

Com o resultado, Manuela assumirá a 4ª posição no ranking da FPT na categoria 18 anos.

As próximas competições que a tenista disputará serão ITF Juvenil em Londrina, de 04 a 09 de julho e o Brasileirão em Uberlândia, de 16 a 31 de Julho.

Publicidade

A tenista continua em busca de novos patrocinadores, conta com patrocínio do Shopping ParkCity Sumaré e apoios do Espaço New Corp – Pilates, Nutricionista Daniela Kokol, Anima Move, Grupo Aposerv e loja Tigrão.

Silvestre Gonçalez Jornalista 

Continue Lendo

Esportes

Projeto social de Hortolândia é selecionado para disputar torneio de futsal em São Paulo

Publicado

em

mindaHortocity

O projeto social Minda Horto City já conta com mais de 119  jovens, crianças e adolescentes com a faixa etária de 10 a 24 anos.

Um projeto social que está para completar seu primeiro mês de criação mas que já conta com gigantes feitos e oportunidades.

Em um evento de torneio do futsal feminino da cidade, recebemos um momento de reflexão junto ao Prefeito da cidade com a equipe da secretaria de esportes representada através do secretário Gleguer, se fez presente também a primeira dama Maria dos Anjos e os vereadores Derli e Edvaldo, na ocasião todas as autoridades presentes parabenizarão todos os feitos de impacto do projeto e reforçaram um compromisso de apoio que já vem sendo firmado deis do inicio do projeto atreves da secretaria de esportes que tem dado o suporte.

O projeto recebeu uma carta convite para disputar o torneio Copa de futsal 18 do forte um tradicional campeonato de São Paulo com as categorias

Publicidade

Masculino e Feminino adulto e base (SUB 10).

O nosso objetivo é gerar oportunidades para crianças, jovens e adolescentes é dar a grande maioria a primeira oportunidade de participar desses eventos esportivos.

“A missão é através do futebol gerar impactos sociais ensinando lições de vida e apresentando as mais diversas oportunidades de capacitação, empreendedorismo e mercado de trabalho, além também de fortalecermos a importância do combate às drogas por ser uma ferramenta principal para a destruição de sonhos.”

Diz a diretoria do projeto Minda Horto City.

Publicidade

Mas para gerar essas oportunidades o projeto pede um apoio financeiro para viabilizar com que esses jovens tenham acesso sem custo a esses torneios, reconhecendo que caso tiverem que repassar os custos aos atletas infelizmente muitos não teriam condições de participar o que vai contra a missão do projeto.

Entre em contato (19)98225-7943

Continue Lendo

Esportes

Scarpa marca em goleada do Palmeira, que assume liderança do Brasileiro

Publicado

em

gustavo scarpa

O Palmeiras assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro após golear o Botafogo por 4 a 0, na noite desta quinta-feira (9) no Allianz Parque, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o triunfo em casa, o Verdão chegou aos 19 pontos, deixando para trás o Corinthians, que perdeu de 1 a 0 para o Cuiabá na terça-feira (7) e permaneceu com 18 pontos. Já o Alvinegro ficou na 14ª posição com 12 pontos após a derrota.

A equipe comandada pelo técnico português Abel Ferreira fez um ótimo primeiro tempo, abrindo uma vantagem de três gols antes do intervalo. O placar foi aberto aos 10 minutos, quando Dudu encontrou Gustavo Scarpa na direita, que cruzou para Rony bater de primeira para marcar um golaço.

Sete minutos depois o uruguaio Piquerez cruzou para Scarpa, que dominou e bateu cruzado para superar o goleiro Gatito Fernández. O primeiro tempo perfeito do Palmeiras foi fechado aos 33 minutos, com novo gol de Rony, desta vez de cabeça após cobrança de escanteio.

Publicidade

Porém, o lance mais bonito da partida ficou para o segundo tempo. Aos 40 minutos Wesley avançou até dentro da área. Ele pedalou na frente de Daniel Borges e bateu com curva para dar números finais ao confronto.

O Palmeiras volta a entrar em ação no domingo (12), quando visita o Coritiba no Couto Pereira. Um dia depois o Botafogo recebe o Avaí no Engenhão.

fonte ebc

Publicidade
Continue Lendo

Populares