Esportes

Tenista da região disputará Copa São Paulo pelo Brasileiro de Tênis

A jovem tenista Manuela Gonçalez Ganciar terá seu primeiro desafio jogando simples nesta terça-feira(18/01), contra Maria Munhoz  (São Paulo), pela Copa São Paulo. A disputa que vale o Troféu Marilia Silberberg acontece na cidade de São Carlos até 23 de janeiro, em dois locais: no São Carlos Clube e no São Carlos Country Club.


A competição reúne os principais tenistas juvenis de todo o Brasil e somará mais pontos no ranking da CBT (Confederação Brasileira de Tênis), elevando o nível técnico do torneio.
No dia 19, Manuela também entrará em quadra, desta vez jogando duplas ao lado de Gabriela Oliveira (Rio Claro), ainda sem adversárias definidas.

Anuncio



Manuela teve um excelente início de temporada conquistando títulos jogando simples e duplas em Serra Negra, durante a 1ª etapa do 18º Circuito Paulista de Tênis, também válido pela CBT. Na 2ª etapa somou pontos, chegou até às quartas de final em simples e à semifinal jogando duplas.

A tenista novaodessense treina diariamente por 7 horas, na Sociedade Hípica de Campinas, clube com grande tradição no tênis brasileiro.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo