Esportes

Tênis de campo feminino é vice-campeão dos Jogos Abertos

Priscila Ortega e Tássia Sono foram as atletas destaques da competição

Tênis de campo feminino é vice-campeão dos Jogos Abertos

Anuncio


Um feito inédito para as atletas de tênis de campo feminino de Hortolândia. As tenistas Priscila Ortega e Tássia Sono conquistaram a prata nos Jogos Abertos do Interior, de Mogi das Cruzes. As meninas conseguiram a medalha depois de quatro jogos muito difíceis.

O primeiro jogo foi contra Itupeva e as tenistas venceram as duas partidas individuais, por 2 sets a 0. Na segunda partida, contra Suzano, no individual, o time perdeu o primeiro set, por 2 a 0, venceu o segundo, por 2 a 0, e na partida decisiva por duplas, as meninas venceram por 2 sets a 0. O terceiro jogo foi contra Mogi Mirim e as tenistas venceram os dois jogos no individual, por 2 sets a 0. A final foi contra Americana. As adversárias não deram chances de reação e venceram por 2 sets a 0, no individual.

“Não vencemos na final, mas para nós foi um ótimo resultado. Conquistamos o vice-campeonato, superando atletas de alto nível. Acredito que o entrosamento das meninas foi fundamental para esta conquista. Agradecemos a Prefeitura por acreditarem na nossa equipe”, comemora o técnico Rogério Kawakami.

Hortolândia está na disputa dos Jogos Abertos com 12 modalidades. Os atletas fazem parte das escolinhas esportivas da Prefeitura de Hortolândia, realizadas pela Secretaria de Esporte e Recreação.

Tênis de mesa

Outra conquista importante foi o oitavo lugar do time de tênis de mesa masculino. A equipe disputou no adulto, mas com atletas da categoria juvenil, com idade entre 16 e 17 anos. É a primeira vez que o tênis de mesa participa dos Jogos Abertos.

A equipe classificou bem para as quartas de finais, com duas vitórias, em cima de Bertioga e Marília. Nas quartas de finais, o time perdeu para Araçatuba.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia.



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo