22 de maio de 2024
Esportes

SEV-Hortolândia goleia o Sumaré e é líder isolado no Paulista 2ª Divisão

Com o placar de 4 a 0, time confirma a boa campanha na competição

sev goleada sumare
Com mais uma goleada de 4 a 0, o SEV-Hortolândia goleou o Sumaré fora de casa e confirma a boa campanha na competição. A partida, válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista Segunda Divisão, aconteceu na casa do adversário, no domingo (09/06). O SEV é o líder isolado no grupo 6 com 17 pontos. A equipe conta com o apoio da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Esporte e Recreação.

Esta é a segunda goleada do SEV no Paulistão. No domingo (02/06), o time venceu pelo mesmo placar o Guarulhos. Os times já se enfrentaram no início do campeonato. Na primeira partida em casa, o SEV só empatou com Sumaré, 2 a 2.

Logo no primeiro minuto de jogo o SEV mostrou sua superioridade e marcou com o centroavante Thiago. Aos 44 minutos, o time marcou o segundo, com Mateus Mosca. Na segunda etapa, a equipe visitante continuou no ataque e marcou aos 35 minutos, novamente com Mateus Mosca. Para fechar o placar, o meio campista Jonathan marcou o quarto, aos 44 minutos.

Classificação

O SEV continua líder invicto com 17 pontos. Em sete jogos, o time somou cinco vitórias e dois empates. Com saldo de 13 gols, a equipe marcou 18 gols e sofreu cinco. Um aproveitamento de 81%.

Em segundo lugar na competição está o Atibaia, com 14 pontos. Na terceira colocação está o time da capital, Nacional, com 11 pontos. Primavera vem em quarto lugar, com 11 pontos, perdendo no confronto direto para o Nacional. Sumaré é o vice-lanterna com apenas quatro pontos. Na lanterna está o Guarulhos, com apenas um ponto.

Próximos jogos

O SEV volta a campo no sábado (06/07), às 15h, contra Atibaia, no Estádio Salvador Russani, na casa do adversário. No mesmo dia e horário, o Nacional recebe o Guarulhos. No domingo (07/07), às 10h, o Sumaré enfrenta o Primavera.

O SEV jogou na seguinte escalação: Charles, no gol; Phelipe (Angelo), Mateus Mosca, Vinícius Lima e Samuel (Jair Inácio), na zaga; César, Vinícius Souza, Jonathan e Yohan, no meio de campo; Anderson e Thiago Matos, no ataque. Técnico: Willian Sander.

Por: Reginaldo Prado/PMH

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98