Esportes

SEV Hortolândia goleia o Guarulhos no Estádio Tico Breda

sev hortolandia jogando contra guarulhos pela segunda divisao do paulistao

SEV Hortolândia venceu Guarulhos por 4 a 0 e segue líder isolado da competição com 14 pontos

Anuncio


O SEV-Hortolândia atropelou o lanterna Guarulhos por 4 a 0, no Estádio Tico Breda, jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista Segunda Divisão. A goleada de domingo (02/05) deixa o time líder isolado no grupo 6 com 14 pontos. O SEV dominou a partida durante todo o jogo. O SEV conta com o apoio da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Esporte e Recreação.

Com dois gols do centroavante Thiago Matos, um de Samuel e um de Mateus Mosca, o SEV aproveitou a fragilidade da equipe adversária, que não conseguiu agredir o líder, e sobrou em campo.

Em segundo lugar na competição está o Atibaia, com 11 pontos. O time empatou em 0 a 0, no sábado, com o Primavera, que está em quarto lugar, com oito pontos. Na terceira colocação está o time da capital, Nacional, também com 11 pontos, perdendo por saldo de gol. Nacional goleou o Sumaré por 4 a 1. Sumaré é o vice-lanterna com apenas quatro pontos.

Em seis jogos, o SEV somou quatro vitórias e dois empates. O time fez 14 gols, tomou cinco e tem um saldo positivo de nove gols. Um aproveitamento de 77,8%.

O SEV volta a campo no domingo (09/06), às 10h, contra Sumaré, no Estádio Vereador José Pereira. Também no domingo, no mesmo horário, o Primavera encara o Nacional. Sábado (08/06), às 15h, o Atibaia tenta se aproximar do líder, e enfrenta o Guarulhos fora de casa.

O SEV jogou na seguinte escalação: Charles, no gol; Phelipe, Mateus Mosca, Vinícius e Samuel, na zaga; César, Guilherme Souza, Jonathan e Yohan, no meio de campo; Anderson e Thiago Matos, no ataque. Técnico: Willian Sander.

Texto: Reginaldo Prado/PMH

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo