Esportes

Seletivas do Campeonato de Futebol Amador continuam neste domingo (12/03)

Equipes se enfrentam nos campos do Remanso, Confibra e Jd. Amanda lutando pela classificação
Com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, acontece, domingo (12/03), a segunda rodada das seletivas para o Campeonato de Futebol Amador de Hortolândia. Serão disputados 12 jogos, cinco nos campos do Remanso e da Confibra e dois no Jardim Amanda.
A rodada de abertura já foi realizada no domingo (05/03). O torneio se estende até a segunda semana de abril. Vinte e quatro equipes lutam por três vagas para disputar a segunda divisão do Campeonato Amador de Hortolândia.
O presidente da Liga de Futebol Amador da cidade, Vanderley Aparecido dos Santos, comemora a boa presença de público e o nível técnico dos jogos. “Esperamos cada vez mais público nos jogos para engrandecer o futebol amador de Hortolândia. O nível técnico das partidas também melhorou. Estamos no caminho certo para realizarmos um grande campeonato”, conclui.
Ainda no mês de abril, os gramados receberão jogos das categorias sub-17, sub-19 e masters.
As competições da primeira e segunda divisões do Campeonato Amador começam em julho. A Prefeitura vai monitorar a situação dos gramados para oferecer um palco com qualidade para os atletas. É o que afirma o Secretario Adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Fernando Henrique Modesto. “A expectativa para o início da competição é a melhor possível. Estaremos monitorando a situação dos gramados, trabalhando para melhorar as condições para os jogadores”.
A Prefeitura realiza tratamento nos gramados do Rosolen, Adelaide e do Estádio Tico Breda, localizado ao lado do Poliesportivo no Jardim Nova Hortolândia. O gramado do campo do CAIC, no Jardim Amanda, passará por reparos a partir da segunda-feira (13/03).  Ainda no Jardim Amanda, a Prefeitura trabalha na recuperação do Campo da Mina.
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo