O SBT não tem poupado esforços para deixar seus telespectadores atualizados quando o assunto é futebol mundial. Não faz muito tempo que a emissora consumou contrato com a Liga dos Campeões, e dessa vez não perdeu tempo e garantiu a transmissão da Liga Europa. Vale salientar que os dois campeonatos envolvem os maiores clubes de futebol do mundo, o que deixa os amantes do esporte, a mídia e os apostadores esportivos ainda mais ouriçados. Esses últimos, então, buscam conhecer todas as estratégias, como usar o Bet365 cash out, possíveis para obter bons resultados.

Segundo o portal Uol, a Liga Europa, segundo nível mais alto de competição continental, será transmitida pela emissora na TV aberta a partir da temporada 2021/2022 até 2023/2024. O acordo marca o retorno do torneio para o circuito aberto brasileiro depois de nove anos.

A emissora do Silvio Santos é conhecida no país por sua programação “popular” e nada mais justo do que garantir aos brasileiros entretenimento de primeira, como a modalidade esportiva predileta da Nação verde e amarela.

O SBT terá direito de transmitir uma partida por rodada, as quintas-feiras, e deve começar em setembro de 2021, com o início da próxima temporada europeia. Uma grande conquista para a TV fechada. Na TV fechada, o campeonato continua sendo veiculado normalmente pelo grupo Disney (ESPN e Fox Sports). Como já foi dito, a emissora também conta com os direitos de imagem da Liga dos Campeões, contando agora com as duas principais competições da UEFA.

A última transmissão da Liga Europa aconteceu no ano de 2013 e foi realizada pela RedeTV!. A emissora veiculou o campeonato por três temporadas e desde então somente a TV fechada (ESPN e Fox Sports) e o circuito online garantiram a alegria dos telespectadores.

Por se tratar de uma notícia recente, o SBT ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas deve fazer isso nos próximos dias. Além da Liga Europa e Liga dos Campeões, a emissora ainda contará com a Copa América 2021 e a Libertadores na sua grade esportiva.

Com isso, fica garantido o acesso aos campeonatos mais famosos do futebol mundial na TV aberta. O interesse da emissora brasileira por campeonatos estrangeiros não é muito comum, o que gera certas dúvidas quanto a qualidade da transmissão. Porém, para os que não tem a condição de pagar por uma TV fechada, já é uma grande oportunidade.