Esportes

São Paulo tenta a contratação de destaque da Série B

O São Paulo segue ativo no mercado de transferências. O Tricolor agora tem interesse na contratação de Mikael, atacante que disputa a Série B do Brasileirão pelo CRB e tem 27 anos.

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo UOL e confirmadas pela reportagem. O São Paulo enviou uma proposta de empréstimo, mais uma opção de compra de cerca de R$ 10 milhões.

A equipe de Alagoas ainda não respondeu à oferta. Eles devem negociar firmemente para tentar manter o jogador ou lucrar ao máximo, uma vez que ele está em evidência nesta temporada. Mikael é o principal artilheiro do futegol brasileiro, com 20 gols em 28 partidas disputadas no ano.

Na Série B, ele também é o artilheiro, com dez gols em 14 partidas, além de ter marcado no Campeonato Alagoano e na Copa do Brasil.

São Paulo também quer defensores

Além do ataque, aa zaga segue tratada como setor carente. Dória rescindiu, Arboleda ainda retoma o ritmo de jogo, e Osorio, embora receba minutos, não é considerado pronto pela comissão técnica.

A diretoria continua no mercado, mas admite que as contratações precisam se encaixar na realidade financeira do clube — ou seja, empréstimos ou atletas em fim de contrato.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo