São Paulo: Calleri desconversa sobre renovação
Jonathan Calleri, atacante do São Paulo, foi um dos principais jogadores do Tricolor na vitória de virada diante do Primavera. Ele marcou um dos gols, de pênalti.
Todavia, o contrato do artilheiro são-paulino está acabando. Calleri tem vínculo com o São Paulo apenas até o final da temporada e falou sobre isso.
O argentino deixou claro que ainda não pensa nisso, mas quer ficar focado em ajudar o São Paulo neste primeiro momento.
“Isso fica para a diretoria resolver. Tenho que fazer o meu, me colocar à disposição do treinador o máximo possível e tentar fazer a maior quantidade de gols no São Paulo, é só isso o que mais quero. Depois, sobre 2027, a gente vai ter que repensar e falar no dia a dia com a diretoria para ver o que eles querem e o que quero.”
Calleri já expressou publicamente que não deseja encerrar sua carreira no São Paulo
O atacante são-paulino foi formado em um modesto clube argentino, o All Boys, cujo é torcedor até os dias atuais. A ideia dele é se aposentar nele.
Calleri havia pensado em cumprir o seu contrato no Tricolor e sair gratuitamente, todavia, a grave lesão em 2025 fez ele ter a sensação de que o ano “não contou”. Em 2026, já soma quatro gols em oito partidas.
A diretoria já iniciou tratativas para renovar o contrato por pelo menos mais uma temporada.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
NEGOCIA HORTOLÂNDIA 


