O treinador do Santos, Juan Pablo Vojvoda, na entrevista coletiva após a derrota para o Athletico, explicou o motivo para que Gabriel Barbosa, o Gabigol, fosse poupado.
O camisa 9 santista sequer foi relacionado. A alegação inicial era por conta do gramado sintético, assim como Neymar. A comissão técnica entende que o piso é mais propício para novas lesões.
Vojvoda disse que Gabigol vem sofrendo com dores
O treinador santista explicou que com as pequnas dores que Gabriel vem sofrendo, jogar num gramado nessas condições poderia afetar ainda mais.
“Estamos buscando a melhor condição física para Gabriel. Conversamos com o departamento médico todos os dias. Esse tipo de gramado não favorece a condição física dele, porque ele estava com dores e que poderiam piorar. Foi uma recomendação do departamento médico.”
“Tínhamos um gramado que estava castigado, que não estava bom. Seja para a saúde dos atletas, a bola não rolava como em outras situações. Um clube com uma estrutura boa, enquanto o principal, o qual é o gramado, está abaixo do que vi em outros anos.”
Santos em crise
Após o início de temporada desastroso até aqui, o Peixe tenta agora mudar o seu foco para o Paulistão e se classificar para a segunda fase. Para isso, é necessário vencer o Velo Clube, na Vila Belmiro, neste domingo, 15.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










