Esportes

Santos oficialmente não terá Neymar para clássico

Na tarde desta sexta-feira, 1, o Santos divulgou os relacionados para a partida diante do Palmeiras fora de casa. O principal destaque fica pela ausência de Neymar. Cuca tentou convencê-lo entre os relacionados, mas ele sequer ficou no banco de reservas.

O atacante alegou desgaste, além do fato de ele não gostar dos jogos no sintético. Com isso, ficará de fora da partida e será desfalque para o Peixe. Cuca tentou convencê-lo a ficar ao menos no banco de reservas, mas não foi possível.

Confira os relacionados do Santos para a partida

  • Goleiros: Brazão, Diógenes e João Pedro
  • Zagueiros: Adonis Frías, Ananias, Lucas Veríssimo e Luan Peres
  • Laterais: Escobar, Igor Vinicius e Mayke
  • Meio-campistas: Arão, Bontempo, Miguelito, Oliva, Rollheiser, Samuel Pierri, Schmidt e Zé Rafael
  • Atacantes: Barreal, Gabigol, Mateus Xavier, Moisés, Robinho Jr e Rony

Informações da partida

A partida é importante para ambas as equipes: enquanto o Palmeiras, além de fechar um ciclo histórico, também luta para manter a vantagem na liderança do Brasileirão. Enquanto, no lado santista, o desejo é de sair da zona de rebaixamento.

  • Santos x Palmeiras
  • Data e horário: 2 de maio de 2026, às 18h30 (de Brasília)
  • Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
  • Transmissão: Premiere (exclusivo)

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo