O meia-atacante do Santos, Enzo Boer, voltou a treinar com o resto do elenco profissional. Mesmo fora dos planos da comissão técnica de Vojvoda, ele seguirá realizando trabalhos com os profissionais e foi reintegrado nesta quarta-feira, 18.
Enzo foi comunicado que estava fora dos planos da comissão técnica profissional, mas jogou a Copinha pelo clube nas últimas semanas antes de completar 21 anos.
Após completar 21 anos, ficou impossibilitado de jogador nas categorias de base e com isso, sem espaço no time profissional, foi emprestado junto ao Santo André. Porém, com a chegada de uma proposta do ZTE, equipe da Hungria, tudo estava fechado para a venda ocorrer. Só que de última hora, em última verificação, a Marcelo Teixeira desistiu do negócio por conta dos valores. A informação foi concedida inicialmente pelo portal Diário do Peixe.
O problema é que o contrato com o Santo André já havia sido rescindido. Ele jogou duas partidas com o time do ABC Paulista e a mudança repentina incomodou o Ramalhão.
Agora, Enzo Boer, que tem contrato até o final da próxima temporada, procura um novo clube junto ao seu estafe para não passar a temporada inteira longe das partidas profissionais.
Chegada no Santos após polêmicas no São Paulo
Enzo Boer chegou ao Santos em 2024 após não renovar contrato com o São Paulo. O fato incomodou a diretoria são-paulina na época com a recusa do meia e em seguida fechar com o clube santista.
O meia também se envolveu em nova polêmica na final do Paulistão de 2025, quando após o título, provocou torcedores do São Paulo, mostrando o dedo do meio, gerando uma grande confusão.
Nesta temporada. Enzo esteve em campo em três partidas na Copinha e disputou duas partidas na Série A2 do Paulistão com o Santo André.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










