Nesta quinta-feira (23) o São Paulo voltou aos treinamentos no Super CT, na Barra Funda. Comandados por Roger Machado, o elenco são-paulino contou com o retorno de Lucas Moura aos gramados.
Como foi o treino?
As atividades no gramado do SuperCT tiveram início com um aquecimento baseado em fundamentos técnicos. Em seguida, o técnico Roger Machado comandou um treino coletivo e encerrou a sessão com repetições de cruzamentos e finalizações.
Os jogadores que passaram mais tempo em campo na partida contra o Juventude cumpriram uma programação diferente, com exercícios regenerativos realizados tanto na parte interna do CT quanto no gramado.
Recuperado de um quadro de gastroenterocolite, o volante Bobadilla participou normalmente das atividades no campo com o restante do grupo e ainda fez um complemento na academia.
A boa notícia do dia veio do departamento médico. O meia-atacante Lucas, que sofreu fraturas em duas costelas durante o jogo contra o Atlético-MG, em 18 de março, foi liberado e iniciou o processo de transição física. O camisa 7 realizou exercícios no gramado ao lado do atacante Ferreira, que ficou fora dos últimos três jogos por um edema na posterior da coxa esquerda e também trabalha para retomar a forma física.
Já o lateral-esquerdo Enzo Díaz, com desgaste elevado, participou apenas do aquecimento com o grupo. O restante de sua atividade foi feito de forma individualizada, dividida entre a academia e o REFFIS Plus.
Próximos passos do São Paulo
O São Paulo volta a treinar na manhã desta sexta-feira (24), novamente no SuperCT, para fechar a preparação para o jogo de sábado (25), em Campinas.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









