O CT Rei Pelé está passando por uma reforma, que tem atrasado, e por conta disso, jogadores da categoria de base tem que jogar em outros estádios da região da Baixada Santista.
Porém, com fortes chuvas na região, os gramados tem sido bem ruins e com isso, em postagens de jovens Meninos da Vila como Kauan Basile, do Sub-14, chamou atenção das redes sociais.
A situação gerou críticas da torcida e imprensa especializada do Santos
Em entrevista a Santa Marcelina TV, Marcelo Teixeira se defendeu e disse que a culpa não é da gestão.
— Todos devem saber sobre a reforma do campo 1 do CT Rei Pelé. Com isso, tivemos uma dificuldade dos treinamentos e jogos de lá. Temos que jogar em outros estádios e falam de como vamos revelar jogadores nesse gramado. A culpa é da gestão? Não. Estamos buscando solução e reformando campo 1 do CT Rei Pelé.
Ele ainda disse que o Santos deveria ter uma estrutura maior para poder fazer a reforma sem perder qualidade no trato aos Meninos da Vila.
— O Santos deveria ter outra estrutura e não tem. Estamos tentando viabilizar, CT em Praia Grande e outras situações. Não dá para solucionar de um dia para o outro. Se parar o campo da entrada da cidade, as equipes não treinam. O certo era parar e tratar. Aí aproveitam o momento para criticar. A manutenção deveria ocorrer e o campo não está em boa condição. Mas por quê? Ampliamos as condições de treinamento.
O Santos iniciou uma reforma no seu CT que já custa R$ 10 milhões. Entre os processos, a troca do gramado de um dos campos acabou atrasando por conta de mudanças no solo da região.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98











