Escolhido por aclamação, município vai sediar competição pela quarta vez

Denis Andia fala em congresso realizado em São Carlos

Santa Bárbara d’Oeste foi escolhida a cidade-sede da 59ª edição dos Jogos Regionais, evento que ocorrerá no ano de 2015. Em congresso técnico realizado hoje (21/07), no Anfiteatro da Prefeitura de São Carlos, os municípios da 3ª região esportiva do Estado de São Paulo aprovaram a candidatura barbarense por meio da aclamação de 11 cidades. Esta será a quarta vez na história que Santa Bárbara d’Oeste sediará os Jogos Regionais.

O prefeito Denis Andia (PV), acompanhado do secretário de Esportes, José Honorato da Silva Neto, e do coordenador da Seme (Secretaria Municipal de Esportes), Luiz Antônio de Lima, foi o responsável pela defesa da candidatura do município durante o evento. Em sua fala, Denis afirmou que esta será uma grande oportunidade para que Santa Bárbara possa apresentar uma reorganização de seus espaços esportivos, enaltecendo a participação da população barbarense na acolhida das delegações. “Santa Bárbara d’Oeste vive um momento muito interessante, onde busca a retomada dos seus melhores caminhos. É um evento que mexe com os jovens, com as nossas crianças, com o nosso povo, estimulando uma porção de coisas. Sem dúvida alguma temos muito a ganhar”, comentou.

Ainda de acordo com o prefeito, o município dispõe de um tempo suficiente para a organização do evento. “Temos um tempo razoável para nos prepararmos. Contamos com toda a tranquilidade e condições para que possamos fazer uma bela edição dos Jogos, sediando com brilhantismo essa competição”, acrescentou.
Após o congresso técnico, o Denis Andia visitou o alojamento da delegação barbarense durante a 57ª edição dos Jogos. Na ocasião, o prefeito almoçou e conversou com atletas, técnicos e servidores da administração municipal, reforçando o seu apoio e sua torcida pelo bom desempenho de Santa Bárbara d’Oeste.

Fonte: Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste