Richarlison Reclama de Perda de Mansão para Flávio Bolsonaro

O renomado jogador Richarlison, atualmente atuando pelo Tottenham, fez uma revelação importante neste sábado. Em um vídeo que já ultrapassou 11 milhões de visualizações no Instagram, ele critica uma suposta falha judicial na disputa por uma mansão em Ilha Comprida, situada em Angra dos Reis.
Richarlison investiu cerca de R$ 10 milhões na propriedade e rejeitou uma proposta de venda feita por Flávio Bolsonaro (PL). Contudo, a posse do imóvel foi transferida para Willer Tomaz, um advogado associado ao senador, por meio de uma liminar que foi expedida em um impressionante intervalo de 24 horas.
Revelações do Atleta
“Durante a pandemia, comprei a ilha junto com Alencar, presidente do América Mineiro, e Renato Velascos. Quando surgiram compradores, Flávio Bolsonaro foi um deles, mas optei por não vender a ele,” declarou Richarlison em seu relato.
“Como minha negativa resultou na ação judicial, a posse foi obtida de forma rápida e sem o devido tempo para resolução. Em menos de um dia, Bolsonaro e Willer Tomaz conseguiram tomar a propriedade. A Justiça falhou aqui, pois eles adquiriram a ilha sem nenhum custo e eu não recebi a quantia investida. Gastando em torno de R$ 10 milhões, busco esclarecimento da Polícia Federal sobre a situação,” completou o jogador.
Contexto do Conflito
Essa questão ganhou destaque em setembro de 2022, quando foi reportada pelo Metrópoles. Flávio Bolsonaro atuou apenas como testemunha no processo. A transferência da posse a Willer Tomaz foi decidida por liminar, e em setembro de 2026, o STJ finalizou a disputa a favor do advogado.
Em suas declarações anteriores, Willer Tomaz não comentou diretamente o vídeo de Richarlison, mas afirmou que a aquisição foi feita de maneira regular e negou ter conhecido o imóvel através de Bolsonaro. A assessoria do senador descreve as acusações como infundadas e politicamente motivadas, destacando que não há nenhuma ligação com a propriedade.
Intenções de Richarlison
O atacante deixou claro que não pretende reaver a mansão, mas deseja o reembolso do valor investido, que ele planeja destinar a doações. O vídeo acumulou 1,2 milhão de curtidas e viralizou nas redes sociais, com Richarlison solicitando que seus seguidores façam cobranças públicas a Flávio Bolsonaro.
Fonte: Pauta Viva
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
NEGOCIA HORTOLÂNDIA 


