Esportes

Retomada gradual e consciente das atividades esportivas coletivas Hortolândia

Medida adotada pela Prefeitura de Hortolândia faz parte da retomada gradual e consciente das atividades esportivas coletivas no município

Nesta quarta-feira (01/09), será iniciado o retorno gradual e consciente da prática esportiva coletiva na cidade. O primeiro ato será a reabertura do campo de futebol society “Cleiton Vieira da Silva”, localizado no bairro Remanso Campineiro, ao lado do campo de futebol do bairro.

Anuncio


Segundo a Secretaria de Esportes e Lazer, o espaço estará aberto, todos os dias da semana, das 8h às 17h. Não será necessário o agendamento para utilização da praça esportiva, que contará com um funcionário para a orientação dos usuários ao longo do dia.

Dúvidas podem ser esclarecidas em contato com a Secretaria de Esportes da Administração Municipal, por meio do telefone (19) 39651400, no ramal 7409.

“Até agora, estávamos permitindo o uso de alguns espaços esportivos apenas para o treinamentos em alto rendimento de algumas modalidades do projeto Escolinhas Esportivas, com todos os protocolos de segurança. Esta reabertura do campo society representa a volta gradativa e consciente das atividades esportivas. Até o final desta semana anunciaremos a reabertura de outros espaços e o retorno dos treinamentos comuns das escolinhas esportivas. É importante que todos sigam os protocolos para evitar a disseminação do Coronavírus, protegendo a sua vida e a vida do próximo”, explica o secretário de Esportes e Lazer, Wilson Amaral.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo