Esportes

Atleta de Hortolândia ganha medalha de ouro em campeonato de taekwondo disputado na República Dominicana

República Dominicana

O atleta de Hortolândia, Nicolas de Sá, de 13 anos, completou sua participação no Campeonato Panamericano de taekwondo, realizado na República Dominicana e o resultado não poderia ser melhor. Ele conquistou a medalha de ouro numa disputa que envolvia competidores de todo o continente.

Quem também participou da competição foi o atleta da Seleção Brasileira, Enzo Paludo da Conceição. Para chegar até lá, os hortolandenses trilharam um caminho difícil vencendo etapas de torneios estaduais e nacionais. 

O secretário de Esporte e Lazer, Gleguer Zorzin, expõe que: “Sabemos dos esforços e das dificuldades que estes atletas de alto rendimento do projeto do Administração Municipal tiveram para chegar até o momento de, mais uma vez, representar Hortolândia e o Brasil em um competição internacional com diversos atletas com qualidade de diferentes países. Continuaremos o trabalho para o desenvolvimento do esporte na cidade, desenvolvendo as estruturas e incentivando nossos meninos e meninas. Parabenizamos a todos pela grande conquista. Esperamos, sempre, que os jovens busquem o esporte como uma importante ferramenta de desenvolvimento para a vida“.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98