Durante o amistoso entre Brasil e Austrália, realizado na última terça-feira (29) no Suncorp Stadium, o atacante Raphinha deixou o campo sentindo dores na coxa. Sua saída precoce acendeu um sinal de alerta tanto para o técnico Carlo Ancelotti quanto para a diretoria do Barcelona, que aguardam os resultados dos exames de imagem para avaliar a gravidade da lesão.
Histórico de lesões gera preocupações
A inquietação vem da experiência recente do jogador. Na passada temporada, Raphinha também se afastou dos gramados devido a uma lesão muscular enquanto atuava pela Seleção, durante um amistoso contra a França. Esse revés custou caro ao Barcelona, que ficou sem o atleta em jogos cruciais da Liga dos Campeões, resultando na eliminação frente ao Atlético de Madrid.
Este incidente surge em um dos melhores momentos da carreira de Raphinha, que vem se destacando como peça chave no Barcelona. Nesta temporada europeia, o atacante já acumulou impressionantes 14 gols e 3 assistências em apenas 8 partidas oficiais.
Aguardar o boletim médico
O departamento médico da CBF deverá divulgar um boletim nas próximas horas para confirmar a permanência de Raphinha na equipe ou seu desligamento. O Brasil encerrará a turnê internacional no próximo sábado, 3 de outubro, enfrentando a Índia no Estádio Salt Lake, em Calcutá, às 11h (horário de Brasília).
Fonte: Pauta Viva
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Prefeitura de Hortolândia - Serviços Prestados - Portal - 18 a 30/09







Rede CreaLab Coworking - Creasp
Mês do cliente Natura
G2 Contabilidade
Grand Theft Auto VI
Cinema em Hortolândia