O zagueiro do PSG, Lucas Hernández, francês, campeão da Champions League com o clube e da Copa do Mundo com sua seleção em 2018, é alvo de uma investigação por tráfico de pessoas.
A denúncia foi revelada pela revista Paris Match e foi encaminhada ao Ministério Público de Versalhes. Uma família colombiana foi a autora da queixa, eles teriam trabalhado com o jogador e sua esposa, a brasileira Victoria Triay entre 2024 e 2025.
Como aconteceu a situação
O relato dos colombianos declara que um pai, mãe e três filhos foram empregados em jornadas exaustivas e sem nenhum registro, ou seja, sem direitos a benefícios sociais e pagamento de impostos.
A história começa em junho de 2024, quando convidaram a mãe, na Colômbia, para trabalhar para o casal e que eles cuidariam da regularização. Todavia, eles relatam que isso não foi providenciado. Depois disso, outros membros da família também foram convidados, mas também não foram regularizados e passaram a trabalhar em regime integral em jornadas de no mínimo 72 horas semanais chegando a 84 horas semanais.
O que diz o jogador do PSG?
Lucas e seus agentes afirmaram que não sabiam da denúncia e estão surpresos. Negam o que está sendo mencionado pela família.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










