Connect with us

Esportes

Projeto Esporte e Bem-Estar abre inscrições para corrida 5km e 10km

Publicado

em

corrida7k

A partir desta sexta-feira, 14 de julho, estarão abertas as inscrições para a corrida de 5km e 10km do evento Esporte e Bem-Estar VIII. Os participantes terão a oportunidade de percorrer ruas e avenidas de Campinas, com partida e chegada na Praça Arautos da Paz. O evento, que contará com diversas atrações, acontecerá no domingo, dia 30 de julho, das 6h às 12h, e conta com o apoio da Prefeitura de Campinas.

A participação na corrida é gratuita e os inscritos receberão um kit contendo medalha de participação, camiseta, sacola de ginástica, boné ou viseira, barra de cereal, além do número de peito e chip.

Anuncio

A edição 2023 do projeto Esporte e Bem-Estar, organizado pelo Instituto Eco Ambiental e Social (Ieas) e patrocinado pela Mars e Royal Canin, também incluirá a Cãominhada e serviços de saúde, como aferição de pressão, avaliação física e nutricional, quick massages, bem como aulas coletivas de alongamento, zumba, ginástica e ritmos (saiba mais abaixo). Além disso, haverá atividades especialmente desenvolvidas para crianças, como desenhos e pinturas com lápis de cor e giz de cera.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.minhasinscricoes.com.br. As vagas são limitadas.

Advertisement

Concentração

A concentração para a corrida tem início marcado para às 6h, com aquecimento às 6h30 e largada prevista para às 7h. A faixa etária inicial permitida é de 14 anos para os 5km e 18 anos para a corrida de 10km.

Para garantir a segurança de todos os participantes, duas ambulâncias (UTI e remoção) estarão de prontidão para prestar qualquer tipo de socorro necessário durante o evento.

Retirada de kits

A entrega dos kits será realizada na Praça Arautos da Paz, das 13h às 18h, no dia 29 de julho, sábado que antecede o evento (veja informações sobre o local abaixo). Não haverá entrega de kits antes e após esse horário ou no dia do evento.

Para a retirada, será preciso apresentar comprovante de inscrição e um documento de identificação com foto. Não serão aceitos comprovantes de inscrição que não tenham sido finalizados e computados no sistema Minhas Inscrições para a etapa de Campinas.

Advertisement

A organização do evento ressalta ainda que será permitida a retirada dos kits por terceiros, com limite máximo de quatro kits por pessoa, desde que sejam apresentados os seguintes documentos: protocolo de inscrição do participante inscrito, uma cópia do documento do participante com foto e uma autorização escrita a próprio punho com a assinatura do inscrito.

Premiação

Os atletas que cruzarem a linha de chegada e estiverem regularmente inscritos na corrida, portando o número de peito e a camiseta do evento, receberão medalhas de participação.

Os três primeiros colocados das corridas de 5km e 10km, nas categorias feminino e masculino, subirão ao pódio para receber os troféus de 1º, 2º e 3º lugar. As demais informações sobre as premiações estão disponíveis no regulamento.

Realização

O projeto Esporte e Bem-Estar VIII é uma realização do Instituto Eco Ambiental e Social (IEAS), com patrocínio da Mars e Royal Canin por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (LPIE), do Governo do Estado de São Paulo. A ação conta com apoio institucional da Prefeitura Municipal de Campinas.

Advertisement

Instituto Eco Ambiental e Social (Ieas)

O Instituto Eco Ambiental e Social (Ieas) é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), sem fins lucrativos, que tem como foco a preservação e conservação do meio ambiente e promoção do desenvolvimento sustentável. Saiba mais sobre o Instituto acessando o site www.institutoeco.com.br.

Serviço

Esporte e Bem-Estar VIII

Inscrições: a partir de 14/07/2023 pelo site www.minhasinscricoes.com.br

As inscrições serão encerradas assim que as vagas forem preenchidas

Advertisement

Retirada dos kits

Data: 29/07/2023 (sábado)

Local: Praça Arautos da Paz

Endereço: Rua Vital Brasil – Taquaral – Campinas/SP

Advertisement

Horário: 13h às 18h

Evento

Data: 30/07/2023 (domingo)

Local: Praça Arautos da Paz

Advertisement

Endereço: Rua Vital Brasil – Taquaral – Campinas/SP

Horário do evento: 6h às 12h

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Noticias

viatura da PM viatura da PM
Nossa Cidade2 horas ago

Motociclista é atingido por viatura da PM em alta velocidade no Pq. Orestes Ôngaro, em Hortolândia

Na noite de ontem (29), uma viatura da PM bateu em uma moto enquanto perseguia outro veículo no bairro Pq....

PagueMenos PagueMenos
Nossa Região5 horas ago

Vem ai Festival de Panelas e Frigideiras

Duas peças fundamentais na hora de cozinhar, Panelas e Frigideiras fazem parte do próximo festival da Rede de Supermercados Pague...

Wet’n Wild Wet’n Wild
Nossa Região5 horas ago

Wet’n Wild com entrada gratuita amanhã (01): confira como conseguir seu ingresso

Amanhã (01), o parque aquático Wet’n Wild, situado em Itupeva, a apenas 30 minutos de Campinas, celebrará o Dia do...

Mega-Sena Mega-Sena
Brasil5 horas ago

Mega-Sena sorteia hoje prêmio de R$ 6,5 milhões

A Caixa Econômica Federal realiza na noite desta terça-feira (30) o sorteio da Mega-Sena 2719, com prêmio principal estimado em...

e-Titulo Eleitor e-Titulo Eleitor
Brasil16 horas ago

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

O prazo para o eleitor solicitar a emissão do primeiro título, atualizar os dados cadastrais, regularizar a situação com a...

semifinais semifinais
Esportes19 horas ago

Semifinais definidas na categoria Supermaster do futebol amador de Hortolândia

C.V.A, Moleque Travesso, Internacional e San Marino são as equipes que garantiram vaga nas semifinais do Campeonato de Futebol Amador...

saneamento básico saneamento básico
Nossa Cidade19 horas ago

Confira a região de Hortolândia que recebeu reforço de saneamento básico

A parceria entre a Prefeitura de Hortolândia e a Sabesp segue forte para um desenvolvimento inteligente e sustentável, com foco...

Advertisement
cinema

Populares