Esportes

Projeto Águia Futsal comemora um ano no Dia das Crianças

Festa e sorteio de brindes serão as atrações na comemoração para as crianças do projeto, neste sábado (12/10)

Projeto Águia Futsal comemora um ano no Dia das Crianças

O Projeto Águia Futsal está fazendo um ano de trabalho social em prol das crianças e jovens da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), na Vila São Pedro. Os alunos ganharão muita diversão e sorteio de brindes. A festa será no sábado (12/10), no Dia das Crianças, às 13h, no Primec, na rua Carmelino Inácio de Godoy, s/n, Vila Real. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Esporte e Recreação

“Programamos algumas atrações especiais para as crianças. Uma data tão importante como esta não poderemos deixar de comemorar. Além do aniversário do projeto, iremos comemorar também o Dia das Crianças. Será um sábado animado para os alunos”, afirma Felipe Braga, um dos coordenadores do Projeto Águia.

O interessado em apoiar esta ação, pode entrar em contato com os organizadores. “Estamos aceitando doações de equipamentos esportivos para sortear aos alunos no dia. Quem tiver interesse pode doar uma bola de futsal, um tênis de futsal ou uma caneleira. São equipamentos necessários para as crianças. Pelo fato das crianças não terem condições de adquirir, resolvemos fazer esta campanha de arrecadação”, disse o organizador da festa, Reginaldo Prado.

O contato para fazer a doação é pelo telefone 7808 7478, falar com Felipe Braga.

O Projeto

O Projeto Águia Futsal realiza treinamentos gratuitos de futsal para as crianças e adolescentes, com idade entre 7 e 15 anos, na quadra da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), na Vila São Pedro. As aulas são aos sábados, das 8h30, às 11h30.

Os alunos interessados em aprender as técnicas e táticas do futsal, podem fazer a inscrição no local, com os treinadores Reginaldo Prado, Felipe Braga, Messias de Freitas e Haroldo Roncaglia.

O objetivo do Projeto é realizar atividades físicas gratuitas para crianças e jovens carentes da cidade de Hortolândia, por meio de treinos de futsal, disputa de competições, atividades sócio-educativas, palestras e intercâmbio/turismo. Cerca de 60 crianças e jovens participam das atividades.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98