Esportes

Projeto Águia disputa Final da Copa Regional de Futsal

Aguianos enfrentarão o time do Nápoles, neste sábado (15), no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas

O time do Projeto Águia disputará a final da Copa Regional de Futsal, neste sábado (15/12), às 19h30, contra o time Nápoles, de Campinas. A partida será no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas. A competição é organizada pela Seven Sky Sports. O Projeto Águia é a única equipe de Hortolândia.

Anuncio


Os Aguiano vão em busca do título com uma campanha invicta. A maioria do elenco do Projeto Águia é composto por atletas do sub-18 e sub-20 que treinam na instituição desde os 12 anos.

No último jogo, os atletas suaram a camisa, na disputa da seminifinal, contra o Leopark. O adversário abriu três gols de vantagem. Aos 10 minutos do segundo tempo, a garotada resolveu jogar, e virou o jogo, por 4 a 3. Mas no finalzinho levou o empate, e o jogo foi para os pênaltis. Na disputa, o goleiro Ninho do Águia pegou dois pênaltis e levou o time para a final da competição.

“A competição é muito difícil. Na primeira fase, empatamos com o Nápoles, nosso adversário, por 2 a 2, depois de sairmos perdendo de 2 a 0, conseguimos reverter o placar. Mas na final, precisamos entrar mais atentos e não levar gols. Vamos ter um time mais motivado e com fome de vitória. Convido a torcida para gritar o jogo todo, como fizeram jogo passado, para buscarmos o título para o Projeto Águia”, comenta o treinador da equipe Reginaldo Prado.

Antes da final do Projeto Águia x Nápoles, os amantes do futsal podem assistir o outro confronto, disputa de terceiro lugar, entre os times Grêmio x Leopark.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo