Connect with us

Esportes

Prefeitura incentiva competições de futebol

Publicado

em

Liga Hortolandense de Futebol recebe subvenção social para investimentos de manutenção e funcionamento da associação de campeonatos

Liga Hortolandense de Futebol recebe subvenção social para investimentos de manutenção e funcionamento da associação de campeonatos

Com o objetivo de incentivar as práticas esportivas, a Prefeitura de Hortolândia concederá de subvenção anual a social à Liga Hortolandense de Futebol. O recurso de R$ 55 mil, será aplicado com as despesas necessárias para a realização do campeonato amador de futebol.

A manutenção dos campos, aquisição de materiais desportivos, de escritórios e produtos de limpeza para os vestiários dos campos poderão ser adquiridos com o valor do recurso. Assim como a contratação de mão de obra especializada para a realização dos jogos, pagamentos de árbitros, mesários e palestrantes. Materiais de divulgação do campeonato, medalhas, troféus e premiação em geral, serão pagos com o recurso.

A Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer receberá a prestação de contas no dia 31 janeiro de 2014, por meio do presidente da Liga, Valderlei Aparecido dos Santos, o Delei. Segundo o presidente, os recursos são fundamentais e têm reflexo direto no desenvolvimento das competições em Hortolândia. “ A subvenção reflete diretamente no incentivo aos clubes que disputam os campeonatos pela Liga. Com o recurso quitaremos alguns débitos e vamos encerrar o ano com sucesso. O nosso objetivo é investir mais na arbitragem”, comentou Delei.

Publicidade

O secretário de Esportes, Recreação e Lazer, Ney Fuzetti, destacou que o investimento faz parte do plano de governo do prefeito Antonio Meira, voltado à qualidade de vida. “Neste ano, realizamos diversas atividades para que as pessoas façam a integração, utilizem os parques e praças que possuem academias ao ar livre e cuide em primeiro lugar do bem estar ”, disse o secretário.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia

Esportes

Sumarezinho atropela Padoka na rodada do Amador. Confira os resultados

Publicado

em

sumarezinho

Na rodada desse fim de semana no Campeonato de futebol Amador de Hortolândia o destaque vai para o Sumarezinho que goleou o Padoka por 7 a 0 e lidera o grupo C. O Pankadão está em segundo lugar, com 11 pontos. O time perdeu para o Barcelona por 1 a 0. Em terceiro lugar está o Geração 2000, com 10 pontos. A equipe goleou o Clube Atlético Hortolândia por 6 a 3.

Já o seu arquirrival Canarinho, perdeu por 2 a 0 para o Família São Sebastião é o segundo no grupo B. O RedMidos venceu o Amanda F.C. por 3 a 1 e é líder do grupo, com 12 pontos. O Divino Futebol e Amizade é o terceiro colocado, também com 10 pontos, perdendo no saldo de gols. O Divino venceu o União do Norte por 2 a 1.

O líder do grupo A é o Estrela Vermelha, com 13 pontos. O Estrela venceu o Real Piauí por 3 a 0. Em segundo lugar está o Mildes Pankadão, também com 13 pontos, perdendo no saldo de gols. O Mildes venceu o Unidos São Sebastião por 2 a 0.

Confira todos os resultados da 6ª rodada:

Divino 2 x 1 União do Norte

Publicidade

Geração 2000 6 x 3 Clube Atlético Hortolândia

Mildes Pankadão 2 x 0 Unidos São Sebastião

Real Piauí 0 x 3 Estrela Vermelha

Canarinho 0 x 2 Família São Sebastião

Publicidade

Barcelona 1 x 0 Pankadão

Padoka 0 x 7 Sumarezinho

Santa Clara 2 x 1 Botafogo

Moleque Travesso 2 x 2 Vila Real

Publicidade

Amanda 1 x 3 RedMidos

Família RM 1 x 2 Boa Esperança

Continue Lendo

Esportes

Ponte Preta e Guarani chegam à 15ª rodada da Série B lutando contra o rebaixamento

Publicado

em

A 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro começa a ser disputado nessa segunda-feira, 27 de junho, e os dois times mais tradicionais de Campinas (e também dois dos clubes mais tradicionais do país), a Ponte Preta e o Guarani, chegam a rodada lutando desesperadamente contra o rebaixamento para a Série C do ano que vem. Com o primeiro turno do campeonato quase em seu fim, os clubes terão que lutar bastante para evitar o descenso. E é sobre isso que nós da Betsonly, onde você encontra uma lista com os melhores sites que oferecem jogo do bicho online, falaremos hoje.

A Ponte Preta já começou o ano mal. Após uma campanha desastrosa no Campeonato Paulista, em que a Macaca conseguiu apenas duas vitórias em 12 jogos disputados terminando a primeira fase em penúltimo apenas a frente do combalido Novorizontino, o tradicional clube campineiro caiu para a Série A2 do Paulistão. Por isso, a maioria dos torcedores e até mesmo os dirigentes pontepretanos já esperavam que o resto do ano seria difícil e que a disputa da Série B seria extremamente desafiadora. Especialmente porque nesse ano, a competição é disputada por diversos times tradicionais no futebol brasileiro, como o Cruzeiro, o Vasco, o Grêmio, o Bahia e o Sport.

Agora, com apenas três vitórias conquistadas em 13 jogos disputados, a macaca tem que reagir rápido se quiser pelo menos permanecer na segunda divisão nacional. Na última rodada, a 14ª do campeonato, a Ponte Preta conseguiu apenas um decepcionante empate, dentro do Moisés Lucarelli, contra o Sampaio Corrêa que, nesse momento, também luta contra o rebaixamento. Já na próxima rodada, a 15ª do campeonato, a Macaca enfrenta o Vila Nova de Goiás fora de casa. O time goiano é o último colocado na tabela e, portanto, concorrente direto da Ponte em sua luta contra o descenso. Uma possível vitória pode, inclusive, tirar o clube campineiro da zona de rebaixamento.

Já no caso do Guarani, o ano começou até animador. Com uma boa campanha no Campeonato Paulista, o Bugre chegou a se classificar para as quartas de final da competição, sendo eliminado pelo Corinthians apenas nos pênaltis. Já na Série B, a história tem sido muito diferente. O time faz uma campanha ainda pior que a de seu principal rival, a Ponte Preta. Apesar de estarem empatados em número de pontos, o Bugre tem uma vitória a menos que a Macaca, tendo vencido apenas dois jogos até agora na competição.

Publicidade

Na próxima rodada, a 15ª do campeonato, o clube vai enfrentar o Ituano dentro de casa, no Brinco de Ouro da Princesa. Assim como no caso da Ponte, essa é uma disputa direta entre clubes que lutam contra o rebaixamento e uma possível vitória pode, igualmente, tirar o Bugre da zona de rebaixamento.

Com o fim do primeiro turno se aproximando e o campeonato cada vez mais tomando “forma”, é imprescindível para a Ponte e para o Guarani começarem a vencer seus jogos. No caso do Bugre, a situação é ainda um pouco mais complicada, já que a equipe acaba de demitir seu treinador, Marcelo Chamusca. No caso da Macaca, Hélio dos Anjos tenta evitar o mesmo destino de Chamusca. Contudo, é de suma importância que os dois clubes comecem a reagir agora, antes que seja tarde demais.

Continue Lendo

Esportes

Manuela é vice-campeã em Santana de Parnaíba no campeonato Paulista de tênis 

Publicado

em

Manuela

A tenista novaodessense conquistou o vice campeonato pela FPT (Federação Paulista de Tênis) na categoria 18 anos. O torneio aconteceu durante os dias 16 a 20 de junho, na academia Slice Tennis & Wellness Center em Santana de Parnaíba.

Nas quartas de final, Manuela Gonçalez Ganciar venceu Gabriela Rodrigues (Serra Negra) por 2×0 (6/3  6/1), na semifinal venceu Giovanna Ferreira (Valinhos) 2×0 (7/6  6/4). Na Final, Manuela não conseguiu apresentar o mesmo desempenhos dos jogos anteriores e foi vencida por Beatriz Verdial (São Paulo) por 2×0 (6/0  6/2).

Com o resultado, Manuela assumirá a 4ª posição no ranking da FPT na categoria 18 anos.

As próximas competições que a tenista disputará serão ITF Juvenil em Londrina, de 04 a 09 de julho e o Brasileirão em Uberlândia, de 16 a 31 de Julho.

Publicidade

A tenista continua em busca de novos patrocinadores, conta com patrocínio do Shopping ParkCity Sumaré e apoios do Espaço New Corp – Pilates, Nutricionista Daniela Kokol, Anima Move, Grupo Aposerv e loja Tigrão.

Silvestre Gonçalez Jornalista 

Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Populares