Connect with us

Esportes

Ponte Preta venceu o Santos e Guarani é derrotado pelo São Paulo

Publicado

em

Banner

O Campeonato Paulista 2021 continua, mesmo com a pandemia e seus números crescentes. Dito isso, é fato notar a evolução da Ponte Preta, que venceu o Santos por 3 a 0 e permanece sonhando com a vaga para a próxima fase.

            João Veras, duas vezes, e Moisés foram os autores dos gols, ainda no primeiro tempo.

            O próximo compromisso da Macaca é amanhã, às 20h, contra a forte equipe do Red Bull Bragantino.

            Já o Bugre saiu derrotado pelo São Paulo por 3 a 2, numa partida que mostrou a evolução do time comandado por Allan Rodrigo Aal. O time é o terceiro colocado no grupo D, um ponto atrás do Santos.

            O alviverde saiu vencendo com gol de Airton Tirabassi (10’), tomou a virada aos 45 minutos do primeiro tempo e 5 minutos do segundo tempo (gols de Wellingto e Igor Gomes, respectivamente). Bruno Sávio deu sobrevida e empatou. Mas Vitor Bueno, aos 39 da etapa final, decreto o resultado.

            Terça-Feira (20), o Guarani vai até Araraquara enfrentar a Ferroviária. O horário ainda não está confirmado.

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO PAULISTA – SÉRIE A

Grupo A

POSIÇÃOTIMEPJVEDGPGCSG
 Corinthians158431963
Sto. André65131440
Botafogo-SP5612339-6
Inter de Limeira3510418-7

Grupo B

POSIÇÃOTIMEPJVEDGPGCSG
 São Paulo19861120614
 Ferroviária1063121073
Ponte Preta75212642
 São Bento4704347-3

Grupo C

POSIÇÃOTIMEPJVEDGPGCSG
Bragantino1785211156
 Novorizontino116321954
 Palmeiras85221844
 Ituano75212752

Grupo D

POSIÇÃOTIMEPJVEDGPGCSG
 Mirassol86222660
 Santos66132511-6
 Guarani5612348-4
 São Caetano16015113-12

Esportes

Judô de Hortolândia ganha destaque Nacional

Publicado

em

Banner

O atleta morador de Hortolândia, Charles Salim, que é professor, irá representar nossa cidade no II OPEN SUL-AMERICANO JUDÔ FUNCIONAL VETERANOS, atuará como atleta e como técnico auxiliar aceitando um convite da Confederação Brasil de Judô (CBJ).

Segundo o Atleta o evento que acontecerá nos próximos dias 15,16, 22 e 23 de Maio de 2021. Será um evento aberto e contará com a participação de judocas dos seguintes países: Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, México, Peru, Uruguai e entres outros. 

Competição 

De acordo com o regulamento, quem realizar o maior número de repetições válidas no tempo estipulado para sua exibição, ganhará a rodada. Quem ganhar duas rodadas passará para a próxima fase. Em caso de empate em várias rodadas e na pontuação da rodada de desempate, haverá uma pontuação de ouro até que haja um vencedor. 

Cada disputa terá a participação de 6 (seis) árbitros e 1 (um) coordenador de arbitragem. Cada judoca será avaliado por 3 (três) árbitros e o coordenador dará o comando do início e do término do tempo de combate.  

Ao final de cada combate, cada árbitro indicará imediatamente o número de repetições válidas do judoca em questão.  

Veja como acompanhar

O evento será online e terá transmissão dos canais youtube.com/goldenscore e youtube.com/AgrupacióndeJudokasVeteranosdelasAméricas.

Continue Lendo

Esportes

Campeonato de Futebol em Hortolândia – inscrições gratuitas

Publicado

em

Banner

Prepare sua chuteira e monte seu time, porque no próximo sábado (dia 15), será o início de um novo torneio de Futebol na região de Hortolândia, a Libertadores FJU.

O que é a FJU?

Por meio do seu trabalho, se dedica há mais de trinta anos em cuidar de jovens, a fim de que se tornem adultos exemplares.

Grupo Social que oferece atividades semanalmente de forma gratuita pelo projeto Esportes FJU com várias modalidades.

Será todos os sábados entre o dia 15/05 até o dia 26/06.

Regras:

A inscrição é gratuita e presencial;

A faixa etária para participar é a partir de 14 anos;

Cada time deve ser composto por 6 jogadores (5 na linha e 1 no gol);

Todos os jogadores devem jogar de chuteira (de preferência society)

Para mais informações, entre em contato com os organizadores do torneio:

Caio : 19 98836-3770

Laura : 19 98190-1989

Continue Lendo

Esportes

SBT fecha acordo para a Liga Europa

Publicado

em

Banner

O SBT não tem poupado esforços para deixar seus telespectadores atualizados quando o assunto é futebol mundial. Não faz muito tempo que a emissora consumou contrato com a Liga dos Campeões, e dessa vez não perdeu tempo e garantiu a transmissão da Liga Europa. Vale salientar que os dois campeonatos envolvem os maiores clubes de futebol do mundo, o que deixa os amantes do esporte, a mídia e os apostadores esportivos ainda mais ouriçados. Esses últimos, então, buscam conhecer todas as estratégias, como usar o Bet365 cash out, possíveis para obter bons resultados.

Segundo o portal Uol, a Liga Europa, segundo nível mais alto de competição continental, será transmitida pela emissora na TV aberta a partir da temporada 2021/2022 até 2023/2024. O acordo marca o retorno do torneio para o circuito aberto brasileiro depois de nove anos.

A emissora do Silvio Santos é conhecida no país por sua programação “popular” e nada mais justo do que garantir aos brasileiros entretenimento de primeira, como a modalidade esportiva predileta da Nação verde e amarela.

O SBT terá direito de transmitir uma partida por rodada, as quintas-feiras, e deve começar em setembro de 2021, com o início da próxima temporada europeia. Uma grande conquista para a TV fechada. Na TV fechada, o campeonato continua sendo veiculado normalmente pelo grupo Disney (ESPN e Fox Sports). Como já foi dito, a emissora também conta com os direitos de imagem da Liga dos Campeões, contando agora com as duas principais competições da UEFA.

A última transmissão da Liga Europa aconteceu no ano de 2013 e foi realizada pela RedeTV!. A emissora veiculou o campeonato por três temporadas e desde então somente a TV fechada (ESPN e Fox Sports) e o circuito online garantiram a alegria dos telespectadores.

Por se tratar de uma notícia recente, o SBT ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas deve fazer isso nos próximos dias. Além da Liga Europa e Liga dos Campeões, a emissora ainda contará com a Copa América 2021 e a Libertadores na sua grade esportiva.

Com isso, fica garantido o acesso aos campeonatos mais famosos do futebol mundial na TV aberta. O interesse da emissora brasileira por campeonatos estrangeiros não é muito comum, o que gera certas dúvidas quanto a qualidade da transmissão. Porém, para os que não tem a condição de pagar por uma TV fechada, já é uma grande oportunidade.

Continue Lendo

Populares