Esportes

Ponte Preta quer sair da zona do rebaixamento e Guarani voltar para o g4

Ainda em partes distintas da tabela, os times campineiros traçam planos para vencerem seus respectivos jogos.

Reabilitação. Este é o termo usado na Ponte Preta depois dos dois empates seguidos e a perda de mais 4 pontos na Série B do Campeonato Brasileiro.

Anuncio


Amargando a 17ª colocação, o time de Gilson Kleina vai até Recife enfrentar o líder Náutico, hoje, às 20h. Para se ter uma ideia, a distância entre ambos é de 16 pontos, sendo que o time pernambucano já soma 7 vitórias, enquanto a alvinegro apenas uma.

A provável escalação da Macaca tem: Ygor (Ivan); Kevin, Ednei, Cleylton e Felipe Albuquerque; Dawhan e André Luiz; Richard, Camilo e Moisés; Veras (Josiel).

O Bugre joga amanhã (13), às 19h, em casa, contra o CRB. Vencendo, ultrapassa o time alagoano, podendo até voltar para o G4 – dependendo de uma série de resultados.

O último treino do alviverde mostrou que o técnico pode fazer apenas uma alteração em comparação com os titulares que venceram o Londrina por 1 a 0. O lateral Diogo Mateus está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e seu substituto será Mateus Ludic.

A provável escalação do time de Daniel Paulista tem: Gabriel; Mateus Ludic, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade, Bruno Sávio, Júlio César e Régis; Matheus Alvarenga.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo