Connect with us

Esportes

Ponte Preta e Guarani chegam à 15ª rodada da Série B lutando contra o rebaixamento

Publicado

em

A 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro começa a ser disputado nessa segunda-feira, 27 de junho, e os dois times mais tradicionais de Campinas (e também dois dos clubes mais tradicionais do país), a Ponte Preta e o Guarani, chegam a rodada lutando desesperadamente contra o rebaixamento para a Série C do ano que vem. Com o primeiro turno do campeonato quase em seu fim, os clubes terão que lutar bastante para evitar o descenso. E é sobre isso que nós da Betsonly, onde você encontra uma lista com os melhores sites que oferecem jogo do bicho online, falaremos hoje.

A Ponte Preta já começou o ano mal. Após uma campanha desastrosa no Campeonato Paulista, em que a Macaca conseguiu apenas duas vitórias em 12 jogos disputados terminando a primeira fase em penúltimo apenas a frente do combalido Novorizontino, o tradicional clube campineiro caiu para a Série A2 do Paulistão. Por isso, a maioria dos torcedores e até mesmo os dirigentes pontepretanos já esperavam que o resto do ano seria difícil e que a disputa da Série B seria extremamente desafiadora. Especialmente porque nesse ano, a competição é disputada por diversos times tradicionais no futebol brasileiro, como o Cruzeiro, o Vasco, o Grêmio, o Bahia e o Sport.

Agora, com apenas três vitórias conquistadas em 13 jogos disputados, a macaca tem que reagir rápido se quiser pelo menos permanecer na segunda divisão nacional. Na última rodada, a 14ª do campeonato, a Ponte Preta conseguiu apenas um decepcionante empate, dentro do Moisés Lucarelli, contra o Sampaio Corrêa que, nesse momento, também luta contra o rebaixamento. Já na próxima rodada, a 15ª do campeonato, a Macaca enfrenta o Vila Nova de Goiás fora de casa. O time goiano é o último colocado na tabela e, portanto, concorrente direto da Ponte em sua luta contra o descenso. Uma possível vitória pode, inclusive, tirar o clube campineiro da zona de rebaixamento.

Já no caso do Guarani, o ano começou até animador. Com uma boa campanha no Campeonato Paulista, o Bugre chegou a se classificar para as quartas de final da competição, sendo eliminado pelo Corinthians apenas nos pênaltis. Já na Série B, a história tem sido muito diferente. O time faz uma campanha ainda pior que a de seu principal rival, a Ponte Preta. Apesar de estarem empatados em número de pontos, o Bugre tem uma vitória a menos que a Macaca, tendo vencido apenas dois jogos até agora na competição.

Na próxima rodada, a 15ª do campeonato, o clube vai enfrentar o Ituano dentro de casa, no Brinco de Ouro da Princesa. Assim como no caso da Ponte, essa é uma disputa direta entre clubes que lutam contra o rebaixamento e uma possível vitória pode, igualmente, tirar o Bugre da zona de rebaixamento.

Com o fim do primeiro turno se aproximando e o campeonato cada vez mais tomando “forma”, é imprescindível para a Ponte e para o Guarani começarem a vencer seus jogos. No caso do Bugre, a situação é ainda um pouco mais complicada, já que a equipe acaba de demitir seu treinador, Marcelo Chamusca. No caso da Macaca, Hélio dos Anjos tenta evitar o mesmo destino de Chamusca. Contudo, é de suma importância que os dois clubes comecem a reagir agora, antes que seja tarde demais.

Esportes

Campeonato Amador Hortolândia: jogos definem quem vai pra final

Publicado

em

Por

O Campeonato Amador de Hortolândia está em reta final, e neste final de semana serão definido os times que vão se enfrentar nas finais da primeira e segunda divisão.

E vocês acompanham os jogos da 1ª DIVISÃO AO VIVO no Facebook e no Youtube do Portal Hortolândia.

SEMI FINAIS – 1ª DIVISÃO

JOGO DE VOLTA:
Família São Sebastião X Estrela Vermelha – Sábado 13/08, às 19:45pm (ida: 2-2)

Moleque Travesso X Santa Clara – Domingo 14/08, às 09:00am (ida: SCL 2-1 MOL)

Patrocinador do Portal Hortolândia no Campeonato Amador 2022

SEMI FINAIS2ª DIVISÃO

JOGO DE VOLTA:
Real São Bento vs São José – Volta: Sábado 13/08, às 17:45pm (ida: 1-1);

W.O. – Frenético 3-0 Atl. Ôngaro – Volta; (ida: W.O. – FRÉ 3-0 ONG);

Continue Lendo

Esportes

Campeonato Amador Hortolândia: Confira os resultados dos primeiros jogos da Semifinal

Publicado

em

Por

Quatro jogos da Ida da Semifinal do Campeonato Amador Hortolândia 2022 agitaram o Campo do Rosolem neste final de Semana.

Na primeira divisão, o Santa Clara bateu o Moleque Travesso por 2 x 1 na noite de sábado(06).

Já neste domingo(7) e ainda na primeira divisão, o Família São Sebastião empatou com o Estrela Vermelha por 2 x 2.

Na segunda divisão o jogo do Frenético x Atlético Ôngaro, no sábado(6) a noite, foi interrompido depois de fogos de artifícios caírem no campo. O jogo estava empatado e será remarcado após julgamento da Associação dos Atletas de Hortolândia.

Patrocinador do Portal Hortolândia no Campeonato Amador 2022

Ainda pela segunda divisão, Na manhã deste domingo(07) o Real São Bento empatou com o São José e voltam a se enfrentar na semana que vem. (1 x 1).

Os jogos da Volta acontece no próximo final de semana, sábado(13) e domingo(14).

Confira os jogos da primeira divisão na integra com a parceria do Edy da Live:

O Campeonato é uma realização da Associação dos Atletas de Hortolândia, com apoio da Prefeitura de Hortolândia.

Patrocinadores do Campeonato Amador: Freskimassas, Winnersbet, Aki tem Bem Barato, NovoDesigner Móveis planejados, Levíssima, Druds Hotel, Perfil Outdoor, Drogaria Santa Terezinha, Tormel Materiais Elétricos

Continue Lendo

Esportes

Campineiro promete acelerar forte na segunda etapa do Brasileiro de Jet Ski

Publicado

em

jet ski

O paulista Gildo Gonçalves Teixeira promete acelerar forte na segunda etapa do 33º Campeonato Brasileiro de Jet Ski 2022/Pre World Qualifying Series. O piloto de Campinas é um dos destaques da competição e confirmou presença nas disputas que serão realizadas de 19 a 21 deste mês na prainha do Rio Grande, em Rifaina (SP).

Teixeira precisa de bons resultados para continuar com chances de brigar por títulos na competição. Na etapa de abertura, realizada no mês passado em Caraguatatuba, teve problemas com os equipamentos, impedindo de brigar por vitórias. “O Kawasaki estourou o escapamento e o Yamaha quebrou a engrenagem do turbo. Mesmo assim consegui emprestar um jet de outra equipe e participei da categoria Arrancada terminando em terceiro e mesma posição na Supercourse Master”, explicou.

A equipe já está fazendo os acertos necessários nos equipamentos para que tudo esteja em ordem para segunda etapa do 33º Campeonato Brasileiro de Jet Ski. Contando com a experiência e vários conquistas no currículo, Teixeira quer impor um ritmo forte nas baterias que disputará em Rifaina.

Revelou que a preparação da maioria dos pilotos é constante, pois desde que começa a temporada, são várias competições que ocorrem e, por isso é necessário estar bem preparado para enfrentar a diversas provas ao longo do ano.

Nesta temporada, Gildo Teixeira está competindo com o Kawasaki modelo 310 r e um Yamaha GP 1800 r com 300 hp competindo nas categorias turbo. Sua expectativa é de bom desempenho dos dois equipamentos em Rifaina e na etapa final, que será realizada de 7 a 11 de setembro, em Paraty (RJ).

Além de pilotos dos Estado de São Paulo, a segunda etapa do 33º Campeonato Brasileiro de Jet Ski 2022/Pre World Qualifying Series contará com representantes do Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia, Santa Catarina, além do Distrito Federal e convidado do Uruguai.

A segunda etapa do 33º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SKI 2022 / PRE WORLD QUALIFYING SERIES é uma realização da BJSA / ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JET SKI  com o Apoio Oficial da PREFEITURA MUNICIPAL DE RIFAINA, Apoio Institucional do MINISTÉRIO DO TURISMO E EMBRATUR, com supervisão da IJSBA – INTERNATIONAL JET SPORTS BOATING ASSOCIATION, com a aliança internacional através da CONFEDERACION SUDAMERICANA DE MOTOriNAUTICA, Casarini/BRP, jetskiNworld, Jet Chula/Yamaha, Arieltek, Frutalli Açaí, Thomas Cavendish Beer, STELS Quadriciclos Brasil, Bica Jet, PROLIFE,  Revista Oficial Boat Shopping. Produção: G7 SPORTS. O evento conta com apoio da MARINHA DO BRASIL, CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DE SÃO PAULO E POLÍCIA MILITAR.

Continue Lendo

Populares