A equipe do Paulínia Racing Bicicross neste domingo, 17, teve excelente desempenho na abertura do Campeonato Paulista de BMX, torneio estadual mais disputado do Brasil, que em 2019 comemora 30 anos de existência, e por isso, será disputado em 10 etapas.
Paulínia teve 35 representantes e conquistou 20 pódios entre os 3 primeiros lugares com 6 primeiros, 9 segundos e 5 terceiros lugares. Além disso, teve resultados importantíssimos nas principais categorias da modalidade com o primeiro lugar de Bruno Cogo na Elite Men e os segundos lugares de Maitê Naves e Pedro Ziliotti, na Elite Women e Junior Men respectivamente.
Com os resultados, o Paulínia Racing Bicicross assumiu a liderança do Campeonato Paulista nas disputas por Clube e por Equipe, feito que não era visto desde 2012 quando o clube conquistou seu último título estadual.
“Treinamos muito para este início e os resultados estão começando a aparecer, porém será um ano muito difícil, já que temos muitas etapas e as demais equipes estão apresentando organização e alto nível de seus pilotos nas competições. Acreditamos na dedicação da equipe e esperamos continuar conquistando grandes resultados”, ressaltou Daniel Jorge, coordenador técnico.
A Escola Paulínia Racing Bicicross é patrocinada pelo Instituto Carlos Roberto Hansen da Tigre e pela Air Liquide Brasil via LPIE (Lei Paulista de Incentivo ao Esporte) da SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude) do Governo do Estado de São Paulo, e apoiada por diversas secretarias da Prefeitura de Paulínia.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98