Esportes

Passeio Ciclístico será neste domingo (20/10)

Atletas percorrerão 10 quilômetros; concentração será em frente à empresa Amsted Maxion

Passeio Ciclístico será neste domingo (20/10)

Anuncio


Os atletas de ciclismo terão uma oportunidade de se exercitarem neste domingo (20/10). O Passeio Ciclístico 10K, que será realizado pela empresa Amsted Maxion, com o apoio da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Esporte e Recreação, será gratuito. A largada será a partir das 9h, em frente à empresa.

O objetivo do evento é comemorar os 70 anos da empresa Amsted Maxion, e incentivar a prática de exercícios físicos. O inscrito receberá um kit, composto por uma camiseta, água, fruta, barra de cereal e bexigas comemorativas, e contará com sorteio de brindes durante o evento.

“Apoiamos estas iniciativas que envolvem a população para a prática de atividades físicas. Será um evento que, além de comemorar os 70 anos da empresa, atrairá diversos esportistas”, afirma o secretário de Esporte e Recreação, Nei Fuzetti.

A largada será em frente a empresa Amsted Maxion. Depois os ciclistas percorrerão as seguintes ruas: seguirá para a Estrada Municipal Sabrina Baptista de Camargo; subirá a 1ª rotatória pela Rua Laurinda da Silva; virará à direita, sentido Centro, pela Avenida Luiz Camilo de Camargo; subirá a Avenida José Camilo de Camargo (em frente a loja Casas Bahia); entrará na Rua José Agostinho; fará o entorno pela Avenida Luis Camilo de Camargo; entrará na rua Laurinda da Silva; e depois na Estrada Municipal Sabrina Baptista de Camargo; e a chegada será em frente à empresa.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3965 1400, ramal 7413. Falar com Mariano.

Pedala Hortolândia

No próximo mês, dia 10 de novembro, a partir das 8h30, será realizado o Pedala Hortolândia, pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Recreação.

Com o tema “Você de bike pela cidade inteira”, o evento terá quatro pontos de largada: em frente à EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Jardim Amanda (CAIC); Praça A Poderosa, no Jardim Rosolen; em frente à Escola Estadual Liomar Freitas Câmara, na Vila Real; e no CREAPE (Centro de Referência em Educação Ambiental Parque Escola), na lagoa do Jardim Santa Clara. A concentração da chegada dos quatro pontos será na Praça Renato Dobelin, na região central.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo